1.32K  10/03/2021 13h38

Peguei o celular do namorado e vi que ele assiste diversos tipos de vídeos pornô, até mãe e filho, de pai e filha. Isso tem deixado bastante assustada. Vi no histórico que ele tava assistindo vídeos pornô, aí tinha nas notícias de Xuxa sobre a cena pornográfica com a criança... ele havia clicado também.
Ele é tarado ou isso é normal?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
03/03/2021 06h45
Pode ser algo e pode não dizer nada.
Internet é um negócio maldito, moça, ela vai te levando pra outros lugares sem que você veja. Outro dia entrei no YouTube pra ver algo sobre manutenção de celular e quando dei por mim estava vendo um vídeo de insetos brigando. As vezes você abre algo bizarro exatamente por achar bizarro e nisso um link leva a outro diferente que leva a outro que...
De novo: Pode ser algo preocupante e pode não ser nada. Você conhece seu namorado e o comportamento dele. Ninguém melhor do que você (além dele próprio) pra dizer se isso é um reflexo da personalidade dele ou só algo que ele viu por acaso.
03/03/2021 05h26
Meio doentio...
03/03/2021 08h59
Nem significa que o cara busca isso aí, esses sites estão lotados de vídeos fake com temáticas bizarras e os vídeos vão simplesmente aparecendo em sequencia. Até entendo teu choque, mas acredite, a mente masculina é muito tarada a respeito do sexo mas não significa que o cara seja um depravado.

Se tu encontrar fotos de crianças, coisas salvas com senha, sites pagos, sim, é pra abrir o olho. Mas sites comum de streaming pornô não, aquilo lá é só vídeos pornôs da indústria pornô e amadores se exibindo.
04/03/2021 05h10
Acho normal. A cena da Xuxa, ele devia estar só curioso, porque foi um auê danado mesmo.
Quanto ao pornô, tem muita mulher que vê também! E daí? Que tem isso?
E essa história de pai/mãe/filha, deve ser porque ele tem fetiche em ver mulheres mais velhas ou mais novas nos pornôs, porque existem mesmo fetiches relacionados às diferenças de idade.
Não sei se vocês transam, mas eu, se fosse você, aproveitava e via junto com ele pra apimentar!
anônimo
03/03/2021 01h26
Tarado
anônimo
03/03/2021 23h49
Vich isso não é muito normal não,tem que ver oque realmente é,ou ele gosta de mulheres mais velhas ou pior ele pode ser pe...
03/03/2021 08h35
olha... eu não vejo titulo, só vou assistindo, se a thumb é agradavel, mete marcha
03/03/2021 03h12
Nunca veja o histórico de alguém que você gosta, pode ser muito decepcionante huahuahuahua.
anônimo
04/03/2021 07h56
Punheteiro safado, kkkkkkk...
anônimo
04/03/2021 08h02
Ele é tarado
04/03/2021 08h11
Esse negócio de mãe e filho e pai e filha em site pornos, entenda.
Novinho come coroa..
Novinha da uma surra de buceta no velhote.
São tudo fake e com títulos bizarros..
Uma vez até vi um: Filho arromba a buceta da mamãe.. Um negão comendo uma japinha. hahaha
anônimo
04/03/2021 08h13
Quando ele for pai, bem capaz de abusar dos próprios filhos.
elas respondem
anônima
03/03/2021 01h26
Ele é um um viciado em pornografia isso sim, e parece estar afetando com fetiches bizarros já como incesto. Enfim converse e procure tirar isso dele antes que piore, se precisar terapia de casal
anônima
03/03/2021 09h10
Isso da xuxa é bizarro, mas o resto até vai. Incesto também é nojento, mas o que pode deixá-lo excitado nem é o incesto (falso, obviamente) em si, mas sim a ideia de coisa proibida.
Dá pra ver um pornô gostoso até em site de gore, mocinha. Eu assisto e não sou doente.
Só fica esperta pra ver se ele não pesquisa coisas com crianças, animais, etc. Isso sim é bizarro e feio.
anônima
03/03/2021 08h49
Eu já teria terminado ao flagrar qualquer pornografia. Essas, então, piores ainda.

Perigoso ter filhos com ele. Talvez ele tenha sido criado assim, também, e reproduzir o que fizeram nele, ou é um fetiche do nada, só sei que eu daria tchau e "bença".
03/03/2021 03h25
Homem assistir pornô não é novidade, mas esse de pai e filha, oloco, bizarro... Eu teria medo de ter filha com ele
anônima
03/03/2021 06h46
xiiiiiiii ta esperando o que pra correr????
anônima
03/03/2021 04h06
Isso não é normal não credo
anônima
03/03/2021 08h57
Ele tem um gosto bem peculiar, sei não, hein. Se eu fosse tu, mandava pastar.
03/03/2021 23h32
Moça,se eu namorasse talvez nem deixaria meu namorado ver pornô!
anônima
10/03/2021 13h38
Já vi vídeos bem piores que esse.. mas só pq alguém ver tal vídeo não significa que ela faria na vida real