Eu estou apaixonado por uma menina que ama outro, mas esse outro não gosta dela. Enfim, eu sou bem diferente dele, tenho corpo mais de homem e apesar de ser bem humorado, tenho cara de sério e soou mais na minha rsrs. Mas o cara q ela gosta, é mais afeminado, magro e é mais sociável. Será q se eu me esforçar para ser mais sociável, parecer mais cm este cara, ela pode se interessar por mim? pq não estaria mudando quem eu sou e sim tentando evoluir. oq acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/09/2016 23h23
Vixe! Seja vc mesmo. Ninguém consegue ser outra pessoa por mto tempo. Conquiste a moça do seu jeito. Se aproxime dela. Converse com ela. Dê atenção. Tente saber sobre o que ela gosta e conversar com ela sobre esses assuntos. Pode ser que assim ela te olhe com outros olhos.
22/09/2016 23h31
Confesso que achei fofo sua dedicação para conquista-lá, e essa dedicação basta. Você ficaria feliz por saber que ela está com você, pois vê em você outra pessoa?
Acredito que seja muito mais satisfatório alguém que goste de você, do jeitinho que é. Não mude não. :)
anônima
22/09/2016 23h31
Agindo como ele só vai fazer ela lembrar mais ainda. Tu tem que conquistar do teu jeito.
anônima
22/09/2016 23h41
Seja autêntico
...seja vc mesmo porque todos os outros já existem
eles respondem
anônimo
23/09/2016 00h09
Meu amigo, vou torcer por você. Sua preocupação é admirável. Mas você deve ser você mesmo sob a pena de enganar a si próprio.
22/09/2016 23h34
Cara... mexe com isso nao. Se ela nao gosta desse tanto de vc... aceite. Seja quem vc eh e alguem vai aparecer