Já tiveram ? Tem ? Já viu alguém em crise ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/09/2016 00h01
Eu tenho, e minha primeira crise foi constrangedora, perdi o controle e me deitei no chão dizendo que iria morrer e todos vieram para cima ver até a ambulância chegar kkkkk Que vergonha.. Na verdade, ainda sofro de crises de ansiedade quase o tempo todo, mas levo numa boa :P (nem sempre)

Hoje em dia até nos cinemas é possível ver esses "probleminhas", não é mais coisa de louco como antes, mas devemos admitir que isso está muito "exposto" de forma como se parecesse "normal" a sociedade.. Não é normal, é algo sério que gera muito dinheiro a industria farmacêutica com camiões de Rivotrils e Ponderas!
Tipo assim:
22/09/2016 23h38
Nao para todas as perguntas. Hahaha
elas respondem
anônima
23/09/2016 00h07
N sei se seria sindrome do panico, mas ja tive de ansiedade, ainda bem q foi em casa.
anônima
23/09/2016 00h09
Já tive algumas vezes. Pensei que fosse morrer. É horrível.