Quando você tem ansiedade, conseguir controlar ela é como acertar na mega.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/03/2021 03h34
Nossa, esses dias tá foda, uma crise atrás da outra. Antes eu conseguia controlar só com exercícios de respiração, agora está bem mais complicado
elas respondem
03/03/2021 03h34
Moça,eu lido com a ansiedade...exemplo: minhas unhas estão roídas pois fico anciosa... outra coisa é que passo mal algumas vezes (bem raro por conta da ansiedade)
anônima
03/03/2021 04h00
Procure terapia