Eu queria ser ESCRITOR ( e um dia serei ).
Hoje trabalho no banco ( e ja estou de saco cheio ).

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/03/2021 08h35
Cantora ou professora.

Aprendi a cantar nesse meio tempo, aos poucos, sozinha, mas eu já tinha desistido da profissão há tempos kk hoje tô acabando o curso de Direito. Nem sei o que farei, provável que eu advogue, mas odeio roupa certinha, então talvez eu tente algum concurso.

De qualquer jeito, a coisa que eu sei fazer mais eficientemente na vida ainda é cantar.
eles respondem
03/03/2021 08h08
Fala colega. Queria ser cientista, depois paleontólogo, depois historiador/professor, fiz quatro anos de faculdade, larguei e acabei num banco também.