Estava eu, desembarcando do metrô, para ir trabalhar, quando uma moça me deu um belo tapa nas costas, porque disse que eu a empurrei. Voltei para dentro do vagão, e dei-lhe uma chuva de porrada. :)
Você teria sangue frio para levar um tapa e sair andando?
Estou eu errada em ter baixado o nível ? A linha vermelha do metrô é um inferno na terra? rsrs
Brincadeiras a parte, gostaria da opinião de vocês.
Não consegui me conter, achei um desaforo tremendo, e uma falta de respeito.

elas perguntam
10 13
eles respondem
03/03/2021 08h28
Eu contemporizaria. Brigar aleatoriamente com pessoas na rua é uma boa forma de colocar a vida em risco totalmente de graça. Já aconteceram coisas parecidas, mas não chegaram a bater em mim, só xingar.
03/03/2021 08h37
Eu sinceramente teria mandado tomar no cu e ido embora, não costumo perder meu tempo com gente baixa que só consegue entender a violência, e além disso, um tapa não mata ninguém, mas uma pessoa armada mata. Sou muito controlado, não entraria numa briga por causa disso não.

Além disso, brigar nessa situação nem é a opção mais inteligente, vai que a pessoa tá armada e te entope de tiro/facada, ou que tu se excede e depois se fode na justiça criminal que sabemos muito bem como funciona...
03/03/2021 09h46
Está certa
anônimo
03/03/2021 09h47
Isso aí é coisa de mulher, no mundo masculino a gente releva muita coisa porquê tem a possibilidade de levar um tiro a qualquer momento.
03/03/2021 10h56
Partiria pro braço também, nessas horas a paciência vai dar uma voltinha.
anônimo
03/03/2021 10h58
seria bom ou vc ignorar ou chamar os seguranças do Metrõ ou acionar q GCM ou a PM, mas não revidar. vc perdeu toda a razão ao fazer isso.
03/03/2021 11h02
Se eu simplesmente ignorar e seguir minha vida, nada acontece.

Se eu revidar, nos piores cenários eu poderia ser indiciado por tentativa de homicídio ou poderia me foder se a pessoa estiver com uma faca ou arma de fogo. Numa visão ainda mais pessimista, um dos dois cai com a cabeça numa ponta dura, dá o azar de estourar uma veia no cérebro e alguem morre por pouca bosta.

Prefiro a primeira opção.
anônimo
03/03/2021 10h23
Tá certa! Um diabo desse merece isso mesmo
anônimo
03/03/2021 09h46
Depende do dia, mas no geral deixo passar não vale a pena.
elas respondem
03/03/2021 08h30
Sim teria

Dependendo da força. Mas normalmente eu ignoro esse tipo de coisas, irrita mas só faço algo ou discuto caso faça mais uma vez ou assim.

E depois nunca se sabe se ela fez isso para dar um show então não vamos dar o show a puta né. Tipo se eu te dou um tapa nas costas, primeiro nem tanta gente viu dps é algo bem sla ligeiro e dps tu dares alta porrada, ficas vista como uma pessoa agressiva e se alguém fosse fazer queixa a culpada é tua pq ela tem marcas e tal e tu provavelmente não.

Então só se ela repetir o ato ou começar a falar coisas desnecessárias.
anônima
03/03/2021 08h27
Daria um socão de direita na mandíbula dela e diria que foi sem querer. Xingamento eu ignoro, mas agressão seria foda. Kk brinks, u teria que pensar se não iria dar ruim pra mim, pra ignorar. Acho que só reagiria se fosse algo mais contínuo
anônima
03/03/2021 09h00
Cara, depende do meu humor. Como geralmente eu sou mal humorada, talvez eu devolvesse a gentileza.
anônima
03/03/2021 08h42
Fez certo, tem gente que não sabe ser resiliente, a partir do momento que você agride alguém, espere a reação daquela pessoa, ninguém toma tapa e devolve flores.
anônima
03/03/2021 08h40
Foi tapa mesmo....
Eu deixaria pra lá....
Eu não faria nada.... A gente não sabe se a pessoa tá armada ...
anônima
03/03/2021 08h58
Sim teria.
Mas vai que a louca tá armada haha. Mas se você tem aulas de artes marciais pode até se defender haha.
anônima
03/03/2021 09h03
Nossa eu quebrava a cara dela também
anônima
03/03/2021 08h32
Teria sangue frio sim./ as vezes ela está confiante porque está com uma faca é esquizofrênica é perigoso.
03/03/2021 11h04
KKKKKKKKKKKKKKK tu tá certa uai
03/03/2021 11h05
Não teria mesmo!
Numa situação dessa, se eu reagisse no pretexto de descontrole, estresse ou sob forte emoção, seria na hora. Não iria premeditar uma agressão.
03/03/2021 11h04
Agressão verbal eu conseguiria me controlar facilmente... agora, um tapa? Seria automático: eu revidaria porque era isso que eu fazia quando brigava com minhas irmãs, que são as únicas pessoas até hoje com quem já saí no tapa. Sem contar que eu não saio empurrando as pessoas dentro de metrô, ônibus, sempre levanto bem antes para poder abrir caminho pedindo licença.

Mas e aí? Você empurrou mesmo ela? Kkkkk
anônima
03/03/2021 11h00
Eu revidaria na mesma intensidade.
03/03/2021 09h44
Ia no mínimo discutir...