Me: prefiro usar as pernas, pois elas são bem duras e grossas, o que me dá muito mais força nelas. Nos braços eu sou meio tranqueira, mas curto lutas que os usam, como boxe.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/03/2021 08h34
É recomendável que a mulher foque nas pernas mesmo. Com um chute bem dado mesmo uma mulher de constituição bem menor pode nocautear quase qualquer um. Eu diria pra tu fazer Kráv Magá. Minha cunhada faz e ela já aprendeu uns negócios sinistros hehehe
elas respondem
anônima
03/03/2021 08h46
Pernas, por isso faço muay thai.