essa eu tinha que perguntar aqui e agora... que homens são esse hein? rsrsrsrs

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/09/2014 22h18
Posso até olhar pra elas, mas quem tá comigo é "você" e não elas.
anônimo
27/09/2014 19h54
1: não generalize, 2 : olhar não significa que você quer ela para você, talvez você só achou ela esteticamente bonito(a)... 3 : Mulheres também olham e muito... 4 : se olhar na frente pode causar ciumes e intrigas desnecessárias. enfim.
30/06/2016 08h04
eu olho disfarçadamente ... mas olho na intenção de comer mesmo... só não tenho coragem de sair com outra, acho errado. Mas vontade de comer outras tenho o dia todo.
28/09/2014 22h16
Eu olho e minha namorada bi também ! Ela ainda tem a vantagem de olhar homens, o que não é minha praia !
Mas não tem nada de malicioso ou imoral em olhar, tudo o que é bonito aos olhos exerce alguma atração de uma forma ou outra.
anônimo
30/06/2016 10h26
sempre olhei disfarçadamente ...as vezes sou pego no pulo pela guria que estou olhando!... mas não sou de ficar encarando peito ou bunda, essa parada ... admiro mais rosto ou ... de fato a composição inteira, mas acho que não fico devorando a menina com os olhos! haha
anônimo
30/06/2016 11h48
Minha Mãe diz uma coisa que acho legal sobre as mulheres que olham pro meu Pai...
Ela diz: Podem olhar pra ele,mas quem dorme a noite com ele sou eu. HAHAHAHA
30/06/2016 18h43
eu não faço isso
elas respondem
anônima
30/06/2016 10h02
Quem não olha para outras pessoas? Olhar é normal, secar já é falta de respeito..
27/09/2014 20h18
Concordo com o @Poderoso