Tinha acabado de chegar em casa com minha namorada (7 meses de namoro) e a gente estava fazendo uns negócios no quintal, na mesma hora que eu estava com cell dela na mão, chega a msg do ex... (Coincidência do caramba), não imaginava que ela seguia o ex no instagram, o ex já namora e vai ser pai, tem quase 3 anos que eles namoraram, como minha namorada seguia ele, ele a marcou em uns 2 sorteios, minha namorada mandou msg falando para parar de marcar em sorteios, aí ele já respondeu mandando ela bloquear, ela ficou com raiva e começou a discutir, a namorada do ex para provocar marcou em sorteio também na msm hora, aí minha namorada mandou msg até para namorada do ex discutindo, eu só observando isso em silencio, depois disso n quis me expressar, mas por dentro estava bugado, depois disso tentamos fazer sexo nem o pau subiu... no fim o clima ficou estranho e fiz ela ir embora... aposto que foi minha namorada que seguiu o ex, ela criou insta novo a pouco tempo, ela curtiu a foto dos dois ainda... eu achei minha namorada errada, segue o cara e ainda quer brigar pq ele marcou em sorteio, parece q tava querendo... meio que to bugado, sabe quando vc perde o gosto pela pessoa? já falei sobre seguir ex em redes sociais, eu mesmo fiz questão de apagar tudo... pensando em dar um tempo na relação(Não só por isso que contei) o que acham disso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/03/2021 09h22
Ela é bem infantil. O ideal seria cortar o contato com o cara, já que ele faz coisas que ela não gosta, mas quem discute é porque se importa... eu ficaria de orelha em pé, viu.
anônima
15/09/2021 12h00
Bem estranho essa raiva toda dela com o ex, se ela não gosta que ele marca ela nos sorteios é só excluir ele do Instagram, e tbm é bem desnecessário ela ter ex no Instagram, se tivesse ele antes de te conhecer, mas pelo o que vc disse ela seguiu ele recente! Vcs ainda estão juntos?
eles respondem
anônimo
03/03/2021 09h20
Converse com ela deixe claro o que está incomodando. Observe a resposta dela e veja se vale terminar ou dar um tempo.
03/03/2021 09h21
Também achei desnecessário ela seguir o ex, e depois de ele marcar ela em sorteio bastava bloquear. Terminar apenas por isso eu não faria, mas como você disse que tem mais coisas, ai talvez seja melhor mesmo.
anônimo
03/03/2021 09h25
...eis a minha indagação.