minha tia passava quase o dia todo estudando todo dia mas faz um plano de estudos pq isso ajuda muuuuito
eles respondem
anônimo
03/03/2021 09h21
Acho que o máximo foi 4 por dia, mas era raro chegar a tanto, sempre trabalhei.
03/03/2021 09h34
Passei mas acabei desistindo depois, bom era do IBGE em 2016, eu não estudava muito não, mas como era uma matéria q eu já tinha uma certa facilidade, não foi complicado.

Se me permite dar uma dica de estudo, caso vc tenha tempo, eu diria para estudar na parte da manha e revisar o conteúdo visto na parte da noite, isso ajuda a fixar o conteúdo
03/03/2021 09h23
A duração das aulas. Ás vezes repetia uma ou duas vezes. Sem ao menos um curso online é muito difícil se disciplinar.
anônimo
03/03/2021 09h46
Depende para qual concurso vc quer, mas estudo no mínimo 3 horas por dia.