Edit: Quais comportamentos e atitudes separaram uma mulher que ainda é uma menina em seu interior de uma mulher adulta?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/03/2021 09h28
Não sei e nem quero saber, mas boa sorte com a sua pesquisa.
anônima
03/03/2021 09h29
Não sei
anônima
03/03/2021 09h37
O caráter e a capacidade de respeitar o próximo,
eles respondem
anônimo
03/03/2021 09h22
Perai que eu tô tentando entender a pergunta.
03/03/2021 09h42
As que denotem maturidade, ou seja, que ela não enxerga mais as pessoas como colegas de escola e não acha que o mundo de resume a sua casa e sua bolha. Capacidade de ter empatia pelo outro enquanto ser humano, e não a perspectiva de que ele deveria ser sempre perfeito. E feeling mais desenvolvido pra identificar com que tipo de pessoa ela anda se envolvendo na vida.

Aliás, vale a mesma coisa pro homem. Mas o processo com os guris costuma ser mais na base da porrada e em virtude de um soco na cara da vida. Na mulher tende a ser gradual, se ela não se esconde do mundo nem foi criada exatamente pra ser externamente alienada pela família. De qualquer forma, nem depende do gênero nem da idade; é uma questão humana.
anônimo
03/03/2021 09h43
Não peidar ao lado do parceiro, isso mostra quem é mulher de verdade.