tnc, tem que mandar os outros resolver suas treta tomem vergonha mulheres

Clica pra abrir a imagem inteira ^

eles perguntam
8 6
elas respondem
03/03/2021 09h31
sim, a qtde de crianças sem pai nesse brasil é prova disso. afinal o homem assume filho fugindo e a mulher se safa trabalhando por 2 para sustentar a criança, né?
anônima
03/03/2021 09h50
Porque muitos homens filhos da puta e metido a machos covardes não respeitam as mulheres e gostam mesmo é de gritar com mulher, mas não faz isto com homem né?? Dai só outro macho mesmo para colocar estes valentões com as mulheres dos outros, no lugar.
anônima
03/03/2021 09h29
Vai dizer isso pras ladies barraqueiras.
03/03/2021 09h30
To sabendo agora que mulher não resolve seus b.os
03/03/2021 09h30
kkkk me desculpa mas eu ri sei que é caso sério mas eu nn consigo falar algo sobre isso
03/03/2021 09h31
Sempre resolvo minhas coisas, nunca precisei chamar quem quer que fosse.
03/03/2021 09h39
Eu resolvo meus b.os
anônima
03/03/2021 14h14
Já conheci mulher mais corajosas que muitos homens e brigava sem medo com aquele vizinho folgado metido :)
Se você se casa os problemas da sua mulher agora são seus também e vice versa, sendo que cabe a você saber se ela é briguenta e vai te colocar em confusão quando forem casados.
eles respondem
03/03/2021 09h30
Bah, mas que baita bobagem isso daí hein.
03/03/2021 09h32
Se não gosta, tenta se relacionar com homens.
anônimo
03/03/2021 09h42
Eu vou resolver os b.o quando eu arranjar outra mulher. Resolver b.o deixa a mulher cheia de tesão
anônimo
03/03/2021 09h42
Se eu fosse mulher eu também ficaria com medo do vizinho, os cara mata mulher e graça, sem contar que tem que só é homem pra bater em mulher. Se fosse minha esposa eu iria resolver no lugar dela mesmo.
03/03/2021 09h53
Tu tá acostumado com adolescente mimada. Nunca precisei resolver nada pra minha mulher
03/03/2021 14h04
Mulher é cagona por natureza huahuahua.

Pior que ai a burra incentiva o cara a ir tirar satisfações com o tal "agressor" e esse agressor acaba fazendo besteira com o cara que ela dizia considerar, ai acaba em tragédia e a mulher fica de boa.

Mulher é cobra vei!