Por que eles fica vendo vários boatos , no celular e tipo a gente não sabe de nada...
E eles pediu para eu procurar saber se e seguro tomar a vacina ou não...
Ela me mostrou um video da mulher que tomou depois morreu e por ai vai

Iaii faço ou não o cadastro deles?

Tenho medo de acontecer algo com eles, e eu jamais me perdoaria

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
03/03/2021 09h44
Eu faria, fala que é da gripe quando chegar a hora não dá tempo deles correr.
anônimo
03/03/2021 16h14
eu entendo o que você está passando, meus avós também não queriam tomar vacina porque um amigo ficou pondo mentiras na cabeça.
só resolveu porque depois da família inteira se mobilizar fizemos o geriatra deles conversar sobre a importância da vacina e esclarecer tudo.. só aí foram
anônimo
03/03/2021 09h45
Faz né fia, pelo amor, tá querendo que os véio pegue um corona e morra mesmo, só pode
03/03/2021 09h46
Imagina vc com 70 anos de idade sendo obrigado a fazer qualquer coisa q seja? Pelo amor de Deus deixa os veio, tenta convence-los de maneira lógica, somente, de resto, não se intrometa na vida deles
anônimo
03/03/2021 10h06
Pede para outros idosos conversarem com seus avós, gente da mesma geração se entende melhor.
anônimo
03/03/2021 10h13
Tudo mentira. Ninguém morreu por causa da vacina no mundo ainda. Acho que essas devem ser as vacinas mais seguras que a humanidade já criou. Pra pessoas assim é melhor tentar tirar eles da bolha, mandando vídeo informativos. Pega vídeos bons de bons canais no YouTube, faz um recorte e manda pra eles.
anônimo
03/03/2021 15h54
Normal, Gabi. Fique preocupada em eles não tomar a vacina e morrer de covid.
03/03/2021 15h59
Vacina logo os velhinhos.
A morte dessas pessoas que você citou foram associadas a vacina, mas não teve nada a ver com ela.
03/03/2021 16h05
Vc deve convencer eles urgentemente, a vacina é segura e é a única solução para a Covid.
Se seus avós não forem vacinar e morrer? Como vc vai ficar?
elas respondem
anônima
03/03/2021 09h52
Fala pra eles que é pra evitar que eles precisem ser internados e fiquem com um tubo enfiado na guela deles, com alto risco de morte ou sequelas, se pegarem covid. Mostra o caso daquela atriz idosa e rica Nicette Bruno, que morreu de covid. E fala que esses vídeos, a maioria é fake mesmo. No meu caso, eu já fiz o cadastro dos meus avós... E espero que eles sejam chamados o mais rápido possível, pq meus tios vivem visitando eles, e meus tios são muito relaxados em relação a doença.
03/03/2021 10h08
Acredito que a mulher que morreu foi por causa de outra coisa, não exatamente por causa da vacina, se não suponho que teriam muito mais pessoas morrendo depois de ter vacinado...

Fala que a vacina foi feita depois de muitos estudos, que já tiveram vários idosos vacinando (na minha cidade, os idosos que moram em asilo já estão passando pela segunda dose), coisas assim...
03/03/2021 16h02
Moça, meu pai tomou a vacina e passou mal e na televisão estão dizendo que essa vacina não adianta em nada agora você que sabe se quer leva-los!