Sempre tive essa dúvida:

- O cara chega na menina, fala algo agradável e bum...estão namorando?
- A menina fala daquele cara, eles conversam e bum...estão namorando?

Nunca entendi isso

obs: anônimos e usuários palhaços, estou de olho em vocês 0_0

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
03/03/2021 10h20
Geralmente as pessoas começam conversando até ficarem, ou dependendo do lugar já ficam de cara e vão mantendo contato, até que começam a se gostar e algum deles pede o outro kkkkk
anônima
03/03/2021 11h19
Você conhece alguém, começam a conversar e, se ambos gostarem um do outro, não tem limite de tempo, pois, isto vai variar de pessoa para pessoa e, ambos decidem namorar...É importante o pedido de namoro, caso contrario, ela nunca vai saber
anônima
03/03/2021 11h27
Comigo sempre começou depois do namorado pedir permissão aos meus pais. É o mínimo que exijo.
anônima
03/03/2021 09h53
Um pede em namoro e o outro diz '' sim'' , e bum! Surge um novo casal.
03/03/2021 10h17
Vai conversando com a pessoa e vendo se ela tem interesse, depois chama pra sair e vão se conhecendo e se os dois começarem a se gostar um pede em namoro e outro diz "sim" parece simples assim mas não é kkkkkkkkkk
anônima
03/03/2021 10h25
Conversar, ficar, aí namorar
anônima
03/03/2021 10h30
Meus namoros começam depois de um longo periodo já conhecendo a pessoa pessoalmente, tem o flerte que antecede por um bom tempo, até a primeira saida inocente e a segunda que o cara já pede em namoro. Diicilmente eu "fico" antes de namorar, é sempre diretão.
03/03/2021 10h32
elas conversam, ficam, vão se conhecendo, se as ideias deles se baterem, começa um namoro
eles respondem
anônimo
03/03/2021 09h52
Vou acompanhar os anônimos e usuários palhaços.
anônimo
03/03/2021 09h53
Primeiro faz sexo e depois de uns dias pede ela em namoro Conversando
anônimo
03/03/2021 10h03
Meti o dedo na buceta dela depois desce pra baixo chupa a buceta dela depois empurra o Zezinho lá no fundo
03/03/2021 10h03
o passo a passo dá até preguiça
03/03/2021 11h28
Obviamente, faz isso q é só sucesso