Eu sei q vc já está pensando em pênis, nd a ver.
Eu percebi q minhas mãos, pra um homem, não são tão grandes. Elas são do tamanho de mãos femininas digamos assim, mas eu gosto bastante das minhas mãos pra ser sincero, jogo vídeo game e são bem ágeis, mas isso impede delas serem atrativas por não serem grandes?
Ps: tenho 1,66m, 17 anos, eu acho q seja proporcional ao tamanho do meu corpo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
03/03/2021 09h57
Tem gente que tem um verdadeiro fetiche por mãos grandes, são visualmente mais bonitas.
anônima
03/03/2021 09h58
Não, apesar de apreciar mão masculinas, não muda nada. E também não tem relação com outras partes do corpo, eu por exemplo tenho menos de 1,70 e mãos de urso e pés de palhaço.
anônima
03/03/2021 10h34
Hmm minha mão e grandinha e tenho sua idade e 1,65, e mãos masculinas grandes atraem mais sim, junto com aquelas veias aparentes no braço vish buenissimo
anônima
03/03/2021 10h35
Não mesmo, assim como o tamanho do pé. Meu ex tinha pé 40, uma mão de criança e um pau de 22 cm.
anônima
03/03/2021 10h37
Não impede de nada... Embora seja bem atrativo mãos grandes..
03/03/2021 10h38
Tenho 22 e a minha mão é bem pequena para a minha altura.

O meu pai também tem mãos pequenas (não tanto quanto eu, quase do tamanho das da minha mãe...sou a com mãos mais pequenas) e ele também é ágil, ele é rapido com as mãos (trabalha na cozinha) e também faz alguns trabalhos.
eles respondem
03/03/2021 09h56
Acho que as mulheres reparam em outros atributos.

Mas se no futuro você for urologista, seus pacientes vão te agradecer por isso.
anônimo
03/03/2021 09h59
Sim o peso quando dá uma tapa na cara de uma pessoa ou quando dá um soco
anônimo
03/03/2021 10h04
Se for para dar tapas sim
anônimo
03/03/2021 10h32
Normal