Tava conversando com a mina aí de boa logo pegamos intimidade toda hora nois se falava todo momento rolou até uns nudez que mandei pra ela entre uma conversa da gente, até aí tudo bem mais depois desse dia a mina ela voltou para casa da mãe que ela não gosta do padrasto dela e a mãe obrigou ela voltar ela morava com a irmã senti que ela tá meio distante não tá mais como antes conversei com ela, ela falou que é pq tá meio estressada tal devido a isso
Mais fiquei pensando será que ela não gostou pq mandei as fotos me achou muito fácil tipo escroto ou não gostou da foto que mandei fiquei pensando isso pq foi logo depois dessas fotos
Aí fico na dúvida se devo respeitar o tempo dela ou não o que vcs me dizem lembrando mandei as fotos pq fez parte da conversa e ela quis

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
03/03/2021 09h58
Lógico
03/03/2021 10h00
Tenta manter diálogos normais, sobre assuntos do cotidiano, pra ir se reaproximando.

Mas caso ela não seja receptiva, não fique insistindo pra não ser inconveniente e parecer desesperado.

Sempre precisamos respeitar o tempo e espaço delas.
anônimo
03/03/2021 10h03
Deve
anônimo
03/03/2021 10h29
Repeite o tempo dela e repare se sentir que tem algo mais converse