Toda essa aversão é só na internet
anônima
03/03/2021 10h30
Não, pois temos mais de dois neurônios pra sabermos que o filho dele não vai virar nosso filho. Tem cara que acaba viajando nesse pensamento e vira um baita de um chato.
Eu só não ficaria com um pai se ele quisesse que eu fosse mãe para a criança. Fora isso, ficaria de boas. Se não empurrar responsabilidade pra mim, tudo certo.
anônima
03/03/2021 10h41
Eu não vejo nenhuma aversão aqui
Conheço um que se casou com uma mulher que possuía 4 filhos, meu colega adotou a filha da atual esposa e, se algum dia eles se separarem, acho que vai ser impossível fazer os dois (ele e a criança) se desapegarem (ele é um pai muito amoroso)...conheço vários exemplos que elas estão muito bem com os respectivos namorados ou maridos.
anônima
03/03/2021 10h53
Por que teria? Adoro criança e se o homem for bom menos um motivo para ter aversão. Só não sei se teria saco para ex surtada
anônima
03/03/2021 10h56
A versão só a homem sem dinheiro ou trabalho.
anônima
03/03/2021 11h02
Não tenho aversão, mas prefiro que não tenha filho.
eles respondem
anônimo
03/03/2021 10h51
Tendo dinheiro, qualquer um vira pau de ouro.
03/03/2021 10h38
Um dia desses teve uma pergunta sobre pais solteiros e quase todas as mulheres disseram que não gostariam de se relacionar com um homem que já tivesse filhos.
anônimo
03/03/2021 10h29
Não
anônimo
03/03/2021 10h31
Acredito que não, mais na maioria das vezes da treta pra krl
03/03/2021 10h39
Dificilmente. Homens e mulheres têm valores e comportamentos diferentes, pricipalmente na hora de escolher um parceiro. Mulher geralmente não se importa tanto com o fato do homem ter estado com outras mulheres, terem filhos ou serem divorciados quanto homens se importam com as mulheres terem tido essas experiências.
Além disso, homens raramente se importam em ter uma grande quantidade de filhos, enquanto mulheres geralmente querem ter um número limitado de filhos, o que faz com que uma relação com uma mulher que já tenha algum ou alguns perca bastante potencial do ponto de vista da criação familiar.

Além disso, evolutivamente falando, a maioria das fêmeas não se importam em criar os filhotes de outras fêmeas. É o que você vê na grande maioria das espécies dos animais que apresentam comportamentos sociais. Lobos, leoas, macacos e até mesmo gorilas apresentam essa tendência.
Já, machos, por outro lado, costumam matar os filhotes de outros machos quando se tornam alfas de alguma estrutura social...