Quais foram as conquistas que realmente feministas podem bater no peito e dizer - ISSO É UMA CONQUISTA DO MOVIMENTO FEMINISTA?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/09/2016 00h38
Acho que o movimento nao é o responsavel unico por nenhuma conquista, mas tem grande influencia, e uma importancia enorme. Só estudar um pouco de história e sociologia pra saber. Com o movimento das sufragistas veio a conquista do voto feminino, por exemplo, que na minha opiniao é uma arma importantissima na luta na busca por igualdade.

.Obs: nao quero prolongar esse assunto com vc, pois acho que nao tem boas intencoes, e nem esta aberto a um debate saudavel de ideias. Desculpa se eu estiver fazendo um julgamento errado.
anônima
23/09/2016 00h15
Observando a treta *-----*
anônima
17/10/2019 21h33
Afffffee
anônima
17/10/2019 21h40
Todas as conquistas femininas dos últimos tempos são de cunho feminista. Até pouco tempo atrás a mulher não tinha grande papel social além de esposa e mãe.
Hoje temos quase os mesmos direitos que os homens, isso é feminismo. Não deve ser tão difícil entender
eles respondem
23/09/2016 05h51
Acho que o mas honesto seria perguntar se tem alguma feminista inteligente o bastante para ter conseguido não se contaminar com o vitimismo, que visa eliminar toda inteligência do feminismo e transformar todas em idiotas úteis de suvaco roxo que vendem a ideologia em nome de meia dúzia de líderes, como quem defende a Dilma a todo custo, mesmo que a única ação dela voltada para a mulher tenha sido dificultar as consultas de mamografia ou quem defende a Maria do Rosário, que defendeu um cara que estuprou uma garota por nada menos que cinco dias e depois a matou de forma sádica, e ainda foi considerado um mero coitadinho vítima da sociedade. Em resumo, o feminismo atual vende as mulheres em nomes de interesses políticos ridículos.
anônimo
23/09/2016 00h14
kkkKkkkk kkkk
anônimo
23/09/2016 11h18
Uma conquista básica, não está na lei escrita: o feminismo faz o macho alfa cortar o cu com a unha.
Aqui a gente já vê alguns pagando de loks.

Eh mulherada. Cs matam os caras.