Eu e minha mulher voltamos a relação ( eu errei muito no passado). Mas a maior reclamação da minha esposa é que eu era muito frio.
Estou pensando em mudar algumas atitudes
Vocês poderiam me ajudar com dicas??

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
03/03/2021 10h52
Convide-a pra jantar fora, programe uma viagem no fim de semana, saiam juntos pro cinema, restaurante... Diga que a ama em qualquer hora do dia, mude o contato dela para "meu amor", dê presentinhos sem data específica, beije-a bastante durante o sexo, passe a mão no corpo todo dela, olhe-a com devoção, fale como ela está linda mesmo quando acorda, escute-a, seja companheiro...
03/03/2021 10h56
Dê atenção. Com carinho e paciência. Escute ela e pense nos sentimentos dela.
anônima
03/03/2021 10h42
Tomara que ela te traia