É possível desenvolver doenças físicas ao passar por abusos psicológico e emocional por muito tempo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/03/2021 11h03
A parte do mulher disparar eu não entendi bem, mas sobre desenvolver doenças físicas devido a questões emocionais, sim. Procure por "doenças psicossomáticas".
Gastrite, por exemplo, em alguns casos pode ter razão emocional, como por exemplo, passar por forte estresse. Não significa que em todo caso a causa é essa, mas que questões emocionais podem ajudar a desenvolver, sim. É só um exemplo. Dê uma pesquisada sobre doenças psicossomáticas, esclarece muito!
eles respondem
anônimo
03/03/2021 11h02
Tudo é possivel
03/03/2021 11h04
disparam o que? arma?