Conheci um boy antibiótico.
Ele é muito bonzinho, gente boa, mas esse negócio de ficar respondendo msg quase que de 12h em 12h, tá me deixando de saco cheio.
Mando ele se ferrar?
Ou jogo a real que tá chato?

elas perguntam
9 9
eles respondem
03/03/2021 11h23
Essa demora não pode ser porque a vida dele é muito corrida? Tem gente que não é acostumado a ficar com frequência nas redes sociais, o que é um ponto positivo hoje em dia.
03/03/2021 11h25
Primeira vez q vejo alguém se referir a outra pessoa como um “antibiótico” kkkkkkkk
03/03/2021 11h29
Tipo demorar uns minutos ok, eu mesmo jogo LOL quando as gurias me mandam mensagem tem que esperar a partida acabar... Demoram de 30 a 45 min (pergunta se ele joga algum jogo online)...
anônimo
03/03/2021 11h21
Quanto egoísmo, tomara que ele termine com você
anônimo
03/03/2021 11h22
Não se preocupe , ele vai arrumar alguém melhor que você
03/03/2021 12h09
Pessoas carentes nunca são interessantes. Logo, é perfeitamente compreensível que ele não te responda, mesmo que não tivesse mais nada para fazer da vida. Deve acompanhar e pensar "Putz, que bosta, nem vou falar nada...".
Espero que ele te chute o culo e te mande à merda! É o mínimo que merece gente grudenta que fica cobrando atenção, mensagens, etc.
anônimo
03/03/2021 12h05
O problema desse boy antibiótico é que se você usar errado o problema só se agrava...
03/03/2021 14h09
Ele tá sem interesse.

Ninguém interessado em outra pessoa vai ficar respondendo com espaçamento de horas tão grande assim, praticamente vocês não conseguem engatar papo nenhum huahuahua
03/03/2021 11h20
KKKKKKKKK, se ele responde rápido ele é chiclete se demora tá ruim?? Me explique o que você quer então
elas respondem
03/03/2021 11h21
hahaha gostei da analogia

Você sabe como é a vida dele? digo, ele é aquele tipo de cara muitíssimo ocupado, ou fica postando status enquanto não te responde?
anônima
03/03/2021 12h00
henry cavill, buceta rosa, qual tipo de corpo preferem, sou bv, sou virgem, meu pau é pequeno, negros ou brancos, sera que sou gay, vicio em porno, meu namorado não me da atenção, tenho 1,74 de altura sou baixo, lacração, zé droguinha, cabelo liso longo, o que acham dessa moça na foto, pegaria mãe solteira, ele some e aparece, brotheragem, musicas romanticas, meu namorado pediu anal, devo desencanar, ele curtiu foto de outra, interesseira, sera que ele só quer casual
03/03/2021 11h19
Ai, deixa pra lá, tanta gente mais interessante.
03/03/2021 13h22
Tava com um assim. É pessimo, pra mim isso de que ta sempre ocupado é desculpa, ate cagando a pessoa tem tempo pra resp uma msg gente pelo amor de deus. Eu simplesmente deixei de lado.
anônima
03/03/2021 12h08
Você trabalha? faz alguma coisa util durante o dia todo? Estuda, ajuda em casa, sai para a rua ou fica coçando o saco o dia todo??? Arranja um cara que não faz nada, não trabalha, ´é sustentado pelos pais e tem tempo o dia inteiro para ficar no celular respondendo tuas mensage, dai você vai reclamar que o cara é vagabundo!
03/03/2021 13h31
Moça,faz o que quiser mais depois não venha no site falar "Ain os homens não presta" "Ele terminou comigo estou muito triste... o que fazer?"
anônima
03/03/2021 13h25
Procura outro mais atencioso.
anônima
03/03/2021 13h19
Ele nem tá interessado em você kkkk. Mete o pé!