ficamos por meses se falando quase todo dia ate que chegou um tempo que a gente foi diminuindo o contato e ate que chegou q hj em dia nós nao nos falamos
ela mora longe e nao tem como a gente se ver pessoalmente e acabei me afastando dela
mas ela fica quase sempre comentando meus status mesmo eu tendo me afastado e nao esta dando ideia mais pq ela faz isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/03/2021 11h44
Pq ela gosta de vc
anônima
03/03/2021 12h10
Vá atras dela, marque um encontro por mais longe que seja
03/03/2021 12h18
Em alguns casos, a pessoa realmente comenta pq achou o status legal, engraçado ou coisa do tipo...
Tenho algo assim, lembrei até de mim rs Antes da pandemia estava conversando com um rapaz, não chegamos a sair nem nada.
Eu deixaria como está. Se ela aparecer, tu responde, se não, não pensa muito, pra acabar não criando expectativas a respeito.
você ainda gosta dela?
eles respondem
anônimo
03/03/2021 11h48
Talvez ela ainda acha que são amigos
anônimo
03/03/2021 11h43
Talvez ela ainda queira bater virilha com você
anônimo
03/03/2021 12h21
Não sei