Com um mês ele falava que eu era o amor da vida dele...namoramos por mais de 1 ano.
E agora quase um ano separado, e ha mais de 1 mes com a outra, ele ainda diz que é solteiro, e nem parece apaixonado?

sera q ele nao gosta dela e soh faz pra me atingir ou me esquecer... ou só esta passando o tempo? Ele vinha atras de mim ate qdo eles comecaram a sair..

elas perguntam
0 4
elas respondem
23/09/2016 00h53
Esse lance de ter outra no meio é que complica tudo. Se ele te amasse, será que sobraria espaço pra outra? Por que vcs terminaram? Tem alguns pontos de interrogação nessa história. Porque um homem quando realmente ama nem aceita terminar.
anônima
23/09/2016 00h54
Não sei. Pode ser que seja para te esquecer mesmo, não é incomum que isso aconteça, muita gente faz isso, pulando de um relacionamento para outro.
Mas, não se iluda com tão pouco e com tão poucas palavras, afinal, na prática, ele está com outra pessoa..
anônima
23/09/2016 14h33
Se ele gostasse tanto assim, não tava com ela.
anônima
23/09/2016 14h19
Eu acho que ele tá com essa agora pra te esquecer mesmo, pq ele parece não gostar mto dela nao, como gostava de vc.
Parece que estao curtindo o momento.
Vc tem q relevar pq se fosse pra ser seu, ele nao tinha terminado.