Quando você queria ela, ela só queria você de amigo e xingava quando você tentava algo.
Agora, 7 anos depois é MSol, tá gorda, tá feia e não para de encher teu saco querendo que você namore com ela mesmo falando várias vezes que só quer amizade com ela e nada mais e ela te xinga por que vocês não aceita.
Não quero ser grosso com ela pq valorizo a amizade, mas não tenho mais atração nenhuma nela e ela não aceita isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/03/2021 11h58
henry cavill, buceta rosa, qual tipo de corpo preferem, sou bv, sou virgem, meu pau é pequeno, negros ou brancos, sera que sou gay, vicio em porno, meu namorado não me da atenção, tenho 1,74 de altura sou baixo, lacração, zé droguinha, cabelo liso longo, o que acham dessa moça na foto, pegaria mãe solteira, ele some e aparece, brotheragem, musicas romanticas, meu namorado pediu anal, devo desencanar, ele curtiu foto de outra, interesseira, sera que ele só quer casual, rodada
anônima
03/03/2021 11h51
Diria pra você parar de ser frustrado e de inventar fanfic.
03/03/2021 11h53
Se ela chega ao ponto de xingar, talvez seja melhor cortar contato mesmo. Isso é chato...
eles respondem
anônimo
03/03/2021 11h52
anônimo
03/03/2021 12h01
Da uma bambuzada na bixa e mete o pé
anônimo
03/03/2021 12h06
Diga verdade faça ela se enxergar.