Tenho uma filha de 3 anos, e ela diz que tem medo da mãe da minha filha inventar que ela fez algo ou então dela aparecer lá. Vou comemorar com um bolo em família os 4 anos da minha filha e ela deixou claro que não vai porque "minhas tias não gostam dela", o que ela diz, que tem pessoa da minha família que nunca falaram com ela.

Gosto muito dela, mas não sei como vai ser.
Ela já ficou alguns dias sem conversar comigo e volta e meia, ela se sente triste devido a essa situação. Fala que minha mãe e irmã não gosta dela, somente meu pai.
Fala que minha família só gosta da ex-mulher porque ela deu um filho pra família.

E além de tudo, minha filha gosta demais dela, sempre pergunta se não vou levar ela lá pro aniversário, sempre pergunta por ela.

:(

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/03/2021 14h05
Você deveria conversar com sua família também né, independente do que eles acham ou não essa é uma escolha sua que eles devem aceitar, e no mínimo ter educação e tratá-la bem para o bem de todos. Porque se continuar assim eu não tiro a razão dela não querer ir, até pq é horrível ir a um lugar onde você percebe que não é bem vinda.
Nesse caso ai falta o bom senso por parte de sua família.
anônima
03/03/2021 13h51
Preguiça de ler textão. Vou ficar te devendo essa, amigo. Mas boa sorte com o teu dilema ou que quer que seja.
eles respondem
anônimo
03/03/2021 13h51
Isso é difícil, você precisa respeitar a decisão dela...

Realmente sempre tem alguém da família que nunca vai com a cara de quem trazemos para dentro, ficam desconfiados e tal. Isso é um assunto muito complicado, eu ja passei por isso. Da família da menina não ir com a minha cara/não me achar um cara sério que iria respeitar a filha/irmã/cunhada deles. Eu também não quis mais ir na casa dela e nem nada, porque EU não me sentia confortável lá... sempre achava que eu tava "atrapalhando/não era bem querido". Nesse tempo, eu não ia querer a menina me forçando a ir lá, eu teria que ir no meu tempo e se eu não quisesse ir nunca, deveria me respeitar.
anônimo
03/03/2021 13h55
Fala que é melhor ela está pronta no dia porque você vai buscar ela, tem que fazer ela enteder que você realmente quer ela perto de você nessas horas.