Qual o lado bom e o lado ruim?

eles perguntam
9 5
elas respondem
03/03/2021 14h18
O único lado bom é poder ficar com várias pessoas, se enjoar de um homem, já tem outro disponível. O ruim é que sempre alguém vai sentir ciúmes, pq não posso flertar com outra pessoa na frente do meu ficante se a gente não tem nada sério? Tem gente que fala que é desapegada, mas basta ver o contatinho com outro, que fica morrendo de ódio
anônima
03/03/2021 14h12
Não, esse bagulho de ficar sério é quase um namoro, e eu particularmente odeio relacionamentos.
anônima
03/03/2021 14h05
Depende do momento que vc está, e tbm da pessoa que vc fica, se ela está na mesma vibe que vc de curtir, sem cobrança é bom, leve ter ficante.
O lado ruim de ter ficante é ciúme, apego de alguma das partes, mas tirando isso eu particularmente gosto. depende tbm da fase da sua vida, se vc quer algo sério, um compromisso vc não vai gostar de ter ficante.
03/03/2021 14h11
Lado bom:É que você pode pegar sem compromisso,pode beijar e transar
Lado ruim:Que não vai poder cobrar nada ,e pode ser trocado sem dar explicações
03/03/2021 14h55
Se vc não se apaixonar sim tu vai ficando com várias pessoas e sem compromisso, acho que o lado ruim é o vazio que tu sente.
anônima
03/03/2021 19h47
Vale a pena em momentos da vida que vc quer transar, mas não tem tempo pra todos as responsabilidades do namoro.
Só que é importante não conversar com a pessoa todo dia e ficar bem esporadicamente, se não vc se apega.
anônima
03/03/2021 14h22
Se ela for gente boa e tiver vida própria vale a pena sim.
03/03/2021 19h34
Depende do perfil de cada pessoa. Pra mim não vale. Não me encaixo nessa rotatividade.
03/03/2021 19h59
Depende muito se a cabeça da pessoa está apta a lidar com maturidade com esse "relacionamento". Saber que ciúmes é besteira e que não poderá cobrar nada além. Se souber levar vale muito sim.
eles respondem
anônimo
03/03/2021 14h03
Lado bom: alguém para beijar, transar e outras coisas...

Lado ruim: você pode ser trocado a qualquer momento.
anônimo
03/03/2021 14h07
Vale sim.
É uma relação sem compromisso ou, no máximo, o mínimo compromisso possível. Sacou?
Sair, tomar um sorvete, foder gostoso... e no final, cada um vai para o seu canto
anônimo
03/03/2021 14h03
As vezes, depende da ficante
anônimo
03/03/2021 14h06
Se ela dar pelo menos a boceta, vale.
anônimo
03/03/2021 14h56
É mais barato que namorar