Talvez por conta de seu veículo ter quebrado ou algo similar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/01/2022 04h03
Não pedi
anônimo
03/03/2021 14h14
Como assim? Não trabalho com isso.

Meu tio é motorista e, quando foi bloqueado pela 99, migrou para Uber.
Antes, trabalhava nas duas.

Faça o seguinte: continua mantendo relações com apps de entrega (ifood, rappi, etc.) e faça entregas particulares (pizzaria, restaurante, etc.). No último caso, tente se filar ao estabelecimento.