Tinha acabado de chegar em casa com minha namorada (7 meses de namoro) e a gente estava fazendo uns negócios no quintal, na mesma hora que eu estava com cell dela na mão, chega a msg do ex... (Coincidência do caramba), não imaginava que ela seguia o ex no instagram, o ex já namora e vai ser pai, tem quase 3 anos que eles namoraram, como minha namorada seguia ele, ele a marcou em uns 2 sorteios, minha namorada mandou msg falando para parar de marcar em sorteios, aí ele já respondeu mandando ela bloquear, ela ficou com raiva e começou a discutir, a namorada do ex para provocar marcou em sorteio também na msm hora, aí minha namorada mandou msg até para namorada do ex discutindo, eu só observando isso em silencio, depois disso n quis me expressar, mas por dentro estava bugado, depois disso tentamos fazer sexo nem o pau subiu... no fim o clima ficou estranho e fiz ela ir embora... aposto que foi minha namorada que seguiu o ex, ela criou insta novo a pouco tempo, ela curtiu a foto dos dois ainda... eu achei minha namorada errada, segue o cara e ainda quer brigar pq ele marcou em sorteio, parece q tava querendo... meio que to bugado, sabe quando vc perde o gosto pela pessoa? já falei sobre seguir ex em redes sociais, eu mesmo fiz questão de apagar tudo... pensando em dar um tempo na relação(Não só por isso que contei) o que acham disso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/03/2021 14h20
Ela gosta dele kkklklkk
03/03/2021 14h28
Ele parece ainda gostar da tua namorada kkkk
Tanta pessoa pra marcar em sorteio, e o homem vai escolher logo a ex, se meu namorado vivesse marcando as exs namoradas em publicações do instagram, eu ficaria muito desconfiada.
03/03/2021 14h47
Os dois se gostam ainda e estao de picuinha, ridiculo. Se eu fosse vc terminava. Super desnecessario.
03/03/2021 14h25
dar tempo não resolve, só cria problemas a longo prazo. Tenta voncersar mais uma vez e se não resolver... ou vc atura, ou termina :/

A regra dos 3 avisos costuma ser boa, deixe claro sobre isso.
anônima
03/03/2021 14h39
Caraca, mano. É muita preguiça de minha parte ou as perguntas daqui estão cada vez maiores? Vou ficar devendo essa, amigo. Flw!
eles respondem
03/03/2021 14h18
Cara, sai dessa mulher se você não quiser sofrer.

Porque diabos ela iria seguir o cara? Alguma coisa tem aí.
anônimo
03/03/2021 14h56
Verdade, eu era sua namorada.
anônimo
06/03/2021 23h24
Eu vazava