Eu não entendo vcs, quase 5 meses de namoro da minha amiga, e ela dizia que no começo tudo lindo, ganhou até flor.
Agora que e ele começou a trabalhar é "ai to cansado, tenho só domingo pra descansar" "ai pq não é dessa forma" "ai pq eu n posso te dar atenção, to no trabalho"

As vezes parece que vcs realmente acreditam que esse joguinho de vcs funciona, mulher não vai querer dar pro cara que não da uma atenção pra mina durante a semana toda.
Depois ficam solteiros e ainda acham ruim e nao sabem pq kkkkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/03/2021 14h25
Se ela tbm tivesse trabalhando não tava enchendo o saco. Se o cara ainda tivesse trocando ela por futebol o tempo todo, eu até entendia, mas azucrinar o cara pq tá trabalhando? Ah, por favor...
elas respondem
anônima
03/03/2021 14h25
Você é microondas de relacionamento agora?
Você estava fazendo sua parte, ele parou de fazer a parte dele, por que?
Porque ele não está interessado em ter um relacionamento com você.
Parte pra outro.
anônima
03/03/2021 14h25
Eu não sei, nem li. Mas espero que depois desse desabafo, ele te conceda mais atenção.