Não me conformo de como tem gente que defende eles, lugar injusto, desigual

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/03/2021 15h42
Não adianta nada, essa gama de ladrões nunca vai acabar.
anônima
03/03/2021 15h44
Pior que o povo reconhece isso, porém na hora de votar vai lá e escolhe os mesmos....povo tem muita culpa nisso também
anônima
03/03/2021 15h55
Quero que se foda. Daqui a 3 anos estarei na europa
anônima
03/03/2021 17h38
Poderia ser diferente, mas infelizmente o povo não saber votar. E convenhamos, o Brasil inteiro tem que mudar de mentalidade, postura. Porque grande parte dos brasileiros, apontam o dedo para os políticos mas agem semelhante a eles.
eles respondem
03/03/2021 15h58
Eles não atravessaram uma membrana de outra dimensão. São crias dos lares brasileiros, escolas brasileiras, famílias brasileiras, igrejas brasileiras e valores brasileiros. Falam muito mais sobre nós enquanto nação do que sobre a suposta 'classe política'.
anônimo
03/03/2021 16h01
Sei como se sente mano, mas não adianta! As pessoas são burras, acreditam que os políticos são figuras divinas salvadoras, este é principal motivo desses canalhas se perpetuarem no poder.
anônimo
03/03/2021 16h23
Não, eu até gosto de ser roubado, por mim continua assim para sempre.
03/03/2021 16h24
Todos os políticos devem morrer.
Eu tomarei o poder.
03/03/2021 16h26
Pro mim morria tútú existe muitas outras formas de politicas que dariam 10000vs melhor
04/03/2021 01h24
A classe política é reflexo do povo, amigão, o povo não é santo não.

Não apenas pelo fato de que é o próprio povo que coloca essa corja lá, mas devemos lembrar que aqueles caras são brasileiros como o povo, nascido e criado no Brasil.

Primeiro o brasileiro tem que perder esse "jeitinho brasileiro" de malandro para tudo, que em outras palavras é um tipo de corrupção e parar de apontar dedo para político.

Infelizmente, virou cultural a mania de querer tirar vantagem um em cima do outro, por que os políticos seriam diferentes?

A questão vai muito além de "saber votar", mas envolve uma autocritica como nação.

Quem somos? Para onde queremos ir?

Todo mundo critica, mas ninguém vem com uma solução. O Brasil precisa de alternativas também, não apenas de criticas.
anônimo
04/03/2021 01h25
Não
Os caras ganham bem pra isso