Ja bloqueei uma ex amiga que só quer destruir minha vida... so que a mae e o pai estao no meu insta, alem do mais a irma dela, que me colocou nos melhores amigos..
Nao quero ela tendo acesso a meu insta pq sei que ela entra no deles e olha
Pensei ate em criar um novo insta, só pra pessoas mais próximas, so tem gente curiando minha vida, sabendo quem eu to namorando, ela pode ate querer se vingar de min, nao confio....
O que acham de criar uma nova conta?
Alem de q quando eu assumit um novo namoro nao quero as quenga olhando

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/03/2021 16h19
Exclui seu Instagram.
03/03/2021 16h21
"ela pode ate querer se vingar de min"

Se ela quer vingança, é pq alguma coisa vc fez pra ela.
03/03/2021 16h24
Muda de insta
elas respondem
03/03/2021 16h23
Moça,faz sim um novo instagram... deixa privado apenas com alguns amigos pessoais!
03/03/2021 17h08
Faça um novo Instagram e deixa privado, apaga esse daí , e quando fizer outro já bloqueia o Instagram dela