Pessoal aqui ativa o modo anonimo e fala o que bem entender que não dá em nada, em todos os momentos que eu citei ser transgênero sempre veio um alienado falar m*rda chamar de traveco, etc... sinceramente, vcs que ficam bostejando pela boca deveriam criar maturidade e aprender a respeitar o outro, agora eu entendi o pq que mulher fala que homem é uma desgraça, pq a maioria é assim, não percebe que a humanidade evoluiu seus conceitos e fica nessa merda de conservadorismo, não vou chamar homem de lixo nem nada pq eu sei que nem todos são assim e não sou idiota a esse ponto, atrás de uma tela é fácil né? Fala na cara dura de uma, pra ver se tu n vai preso, babaca

elas perguntam
29 29
eles respondem
03/03/2021 17h13
É o nome do jogo @Karolayumi93. Se vc não for capaz de filtrar as coisas que escrevem aqui ou em qualquer outro lugar da internet, melhor não entrar nesse tipo de site onde as opiniões são diversas. Se não tiver estrutura, isso pode acabar com a sua mente.
anônimo
03/03/2021 17h03
Olha teve várias pessoas que acolheram vc e não te desrespeitaram, acho que deveria focar no povo que te acolheu e não nos hipócritas.

Pois se ficar focando neles vc vai ficar literalmente louca.

Eles ficam com preconceito com travesti/trans e falam de conservadorismo, família e bla bla, mas se vc for ver os maiores clientes de travesti em ponto de prostituição são os machão conservador que vai chupar e dar.

Eles tentam colocar a insegurança deles em você.

Eu não sei o que vc passa no dia a dia e deve ser um saco entrar nas redes e ouvir muita merda, mas tente ser mais positiva até para vc não ficar louca e com muita raiva desse pessoal hipócrita.

E sobre sua generalização de homem, não acho legal pois aqui no site o que mais tem é mulher preconceituosa com pessoas LGBTS a diferença é que elas usam o anônimo para falar e não o perfil igual os homens.

Então não faz sentido a generalização, olha por exemplo perguntas onde falam de homem bi, o tanto de mulher falando que tem nojo.

Enfim, se continuarem te atacando manda mensagem no PV do @marcus e @Witch são adms e banem pessoas que desrespeitam as regras.
03/03/2021 17h19
a internet é praticamente terra sem lei, e deu voz para os idiotas falarem o que bem entenderem
04/03/2021 01h32
Eu já falei aqui que o site devia moderar a opção de anonimato, mas ninguém da administração do site escuta.

Muita gente abandona o site porque se sente num ambiente tóxico.

Fazer comentários em respostas alheias devia ser proibido o anonimato, por exemplo, a não ser que fosse uma pergunta anônima da própria pessoa.

Devia haver limites para usar o anonimato também, tem gente que se aproveita para ficar enchendo o saco dos outros a vontade.

Outra opção seria um botão para denunciar comentários odiosos.
anônimo
03/03/2021 17h04
e qual ambiente no mundo não é tóxico?
03/03/2021 17h01
OK, agora retorne para a sua pokebola.

29/04/2021 23h44
Nisso eu concordo. Porém, todas redes sociais são tóxicas assim como face, instagram. ....
Mas da pra manter o controle, basta apenas ser você.
05/04/2021 04h32
Tenho 16 anos e ja descobri que gente n presta...
anônimo
05/03/2021 09h14
Aqui é muito assim mesmo :|
O jeito é não se importar, já que a internet é meio sem lei.
04/03/2021 01h33
A maioria são otário mesmo
03/03/2021 21h10
Aqui é foda msm...
Mas acho que é meio espelho da sociedade no fim...
anônimo
03/03/2021 19h31
Por favor, eu entendo seu ódio, mas não generalize.
Idiotas tem em todo lugar e infelizmente o elaele é uma concentração, lido com mt gente assim tbm.
esse modo anônimo prejudica muito, da liberdade ao arrombado, uma pena que você esteja enfrentando isso, recomendo não levar tão a serio.
Bem vinda ao site, gostaria que tivesse sido melhor recebida, mas é foda.
Fique a vontade pra me chamar se quiser conversar, nossa sociedade ainda está banhada em muitos preconceitos e o povo LGBT é uma das grandes vitimas.
anônimo
03/03/2021 17h00
Gostei de você
03/03/2021 17h03
a sociedade é toxica, pior é ver a conversa dos caras da facul no bar. pqp! só ateus e esquerdistas.kkkk
03/03/2021 17h03
“sempre vem um alienado me chamar de traveco”
Kkkkkkkkkkkk Realmente, eu não tenho maturidade pra ler isso sem rir
03/03/2021 16h59
Foda-se, ninguém liga.
03/03/2021 17h08
Volta para o mar oferenda!
anônimo
03/03/2021 17h48
Moro em São Paulo, isso é ser tóxico.
anônimo
03/03/2021 17h00
Quer fazer video chamada?
anônimo
29/04/2021 11h05
Agora que já sabe, pode cair fora.
10/04/2021 10h54
me desculpe amigo(a),mas n vou parar de usar a palvra pauveco
anônimo
04/03/2021 07h41
Não dá pra chamar homem de lixo, pq vc também é um

Brincadeira, não leva pro s2
anônimo
29/04/2021 23h42
osso
29/04/2021 23h46
Estou nesse site faz 3 anos e ainda não notei essa tal toxicidade, é tudo mundo muito acolhedor.
anônimo
18/05/2021 20h28
Sim sómos toxicos
anônimo
03/03/2021 17h11
Eu não te fiz nada então tô fora dessa...
anônimo
03/03/2021 21h11
Hora porra
03/03/2021 21h01
É que aqui tem muita Karol Conká.
anônimo
03/03/2021 19h35
Você é uma mulher trans?
elas respondem
03/03/2021 17h00
Muito texto. Me deu sede.
anônima
03/03/2021 17h01
Gata, atura ou surta, eu já surtei agora aturo
anônima
29/04/2021 23h46
O negócio é mirar no cu e atirar

anônima
04/03/2021 07h40
Se você não aguenta a pressão, sinto muito, retire-se. Aqui o pessoal não tem dó de ninguém. São sádicos.
03/03/2021 17h07
aqui tem toxicidade dos dois lados, é só ignorar que ta tudo certo
anônima
03/03/2021 17h07
Bem vinda ao mundo real, infelizmente. Só que isso não é exclusividade só daqui não, infelizmente temos que conviver com idiotas em todo lugar.
03/03/2021 17h02
Eu já levei vários xingos aqui ainda mais por causa desses homens q n pega ninguém , só eu falar que sou bi e pego muita mulher que vem os trouxas com Inveja.
Relaxa amore não liga pra esse tipo de gente
03/03/2021 17h05
Percebeu isso só agora?
anônima
03/03/2021 17h13
nao liga pra isso, vc é valida
03/03/2021 17h51
As pessoas que fazem isso no anonimo são além de frustradas covardes, eu fico puta na hora pq eu vejo que a pessoa na real só quer me atacar por um problema que na verdade é com ela, depois eu penso bem e é aquela coisa o veneno só faz efeito se vc beber.
anônima
13/05/2021 16h37
Vc também é um homem
anônima
04/03/2021 01h35
Bem menos Karol.
anônima
29/04/2021 23h39
Saiu do site pelo jeito.
anônima
29/04/2021 23h34
nossa ... sinto muito . nem todos sao assim nao meu bem.
29/04/2021 23h35
Taca o foda-se mona.
18/05/2021 20h36
não precisa se importar com o que as pessoas dizem na internet.
anônima
13/05/2021 16h26
A arte de ignorar é fundamental.
anônima
13/05/2021 16h35
E só sair.
13/05/2021 16h36
Também já vi mt merda aqui, as vezes adicionar o modo denúncia c analise do problema faria daqui melhor. O povo n filtra nd do que diz :(
anônima
03/03/2021 18h17
Moça, sinto lhe informar mas aqui é assim mesmo. O sistema aqui é bruto. O povo não tem dó
anônima
29/04/2021 23h32
Entendi
anônima
29/04/2021 11h52
1°. A maioria das pessoas não sabe respeitar as opiniões alheias. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que ninguém;
2°. Realmente tem muita gente tóxica aqui, que não sabe medir as palavras, e usam o anonimato achando que isso é uma liberdade para dizer o que quiser;
3°. Tem pessoas aqui que não com pessoas que não tem nada a ver com isto;
4°. A partir do momento que você diz “a toxicidade das pessoas aqui”, você acaba de generalizar algo que não é generalizado;
5°. Se acostume, pois lá fora, no mundo real, é bem pior;
6°. É necessário ter estrutura mental, pois isso vai acontecer sempre, aqui é um pedacinho microscópico do mundo, um pedacinho microscópico de opiniões, é bom para desde já aprendermos a lidar com cada uma delas, ninguém é obrigado a aceitar, ou adquirir isso como uma verdade para si, mas temos que respeitar;
6°. Todo lugar tem os seus defeitos, coisas que são tóxicas, nos resta absorver somente aquilo que for bom e útil, de resto, ignore, não vale a pena;
7°. Ignorar é sempre a melhor resposta, falar só vai dar motivos para eles fazerem mais;
8°. As pessoas precisam aprender a respeitar a orientação sexual e a identidade de gênero dos outros, se você é LGBTQIA+ ou não, se concorda ou não, isso não lhe dá o direito de insular e desrespeitar a outra pessoa;
9°. O preconceito não vem somente do homem, ou somente da mulher, mau-caratismo não tem gênero.
10°. "Quando as pessoas superarem o preconceito, praticarem a empatia e o respeito ao próximo independentemente de qualquer fator... Talvez o mundo seja um lugar melhor, as pessoas mais evoluídas e as relações sociais um pouco mais humanas."
11°. Seja bem vinda!
29/04/2021 11h01
Não é só aqui, há pessoas tóxicas no trabalho, no mercado, nas ruas, no trem e no site. O negócio é não generalizar, saber filtrar, reter o que convém e vida que segue.
anônima
10/04/2021 10h53
Verdade, é chato alguém ficar discutindo com vc no anônimo. Deveriam ter cara para falar usando a conta.
anônima
05/04/2021 04h16
Só trouxe verdades
anônima
03/03/2021 19h31
Sim.
03/03/2021 17h52
Eitha preula.

Não ligue para essa gente, aqui tem muito idiotas mesmo. Quanto mais vc se irrita mais eles vão te atazanar, o melhor é ignorar.
03/03/2021 19h30
Faz a egípcia e siga!
As coisas são assim, às vezes falta empatia para se colocar no lugar do outro e o principal: respeito.
Assimile o que é bom e o que não for, apenas ignore!
Bem vinda! ^-^
anônima
03/03/2021 19h21
Todo lugar é assim moça, em todo canto, fora ou dentro da internet. São muitas informações, muitas palavras, muito bla bla blá é até muitas palavras boas.

É preciso saber filtrar o que é construtivo para si e não tentar absorver ou tentar interpretar tudo.

Todo mundo vê o mundo de forma diferente, se você soubesse disso não teria perdido tempo escrevendo tal reclamação...

Infelizmente ninguém liga..