tenho 13 anos e minha mae é bem rigida cmg quanto a esse assunto de sexo, entao nao posso perguntar nada se nao ela vai me bater kkk meu padrasto eu tenho muita vergonha tb. nao achei exatamente o que eu tava procurando no google entao la vai:
é normal a vagina ficar meio melada do nada??
menstruei ano passado, significa que posso fica gravida??
eu leio as vezes contos de sexo escondida e me masturbo mais minha mae discobriu e disse que é errado e que faz muito mal pra saúde, é verdade?
eu dei meu primeiro beijo com meu crush de 16 a gente ficou umas 4 vezes e na terceira ele quis colocar a mao na minha calcinha (por dentro) e eu nao deixei pq fiquei com medo de ser errado. se eu tivesse deixado seria errado?
quando eu me masturbo sai um líquido pegajoso da minha vagina, diferente de quando fica meio melado normal, eh so quando eu termino. o que é esse líquido????
eu tenho muuuita curiosidade sobre isso mas ninguen aqui de casa me conta nada direito, minhas amigas tem duvidas iguais as minhas ent n adianta pergunta pra elas. se vcs puder me responder eu ficaria muito agradecida ta

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/03/2021 17h27
sou homem mas vou tenta responder
acho que é normal fica molhada as vezes
sim vc pode engravidar se fizer sexo sem camisinha
masturbação nao faz mal pra saude, mas faça outras coisas também
nao deixe esse garoto passar a mao em você, você é muito nova pra ter esse tipo de contato sexual e ele nao é nem seu namorado aparentemente. so beijar nao faz mal nao.
esse liquido deve ser que você gozou, vc le contos eróticos entao deve saber o que é gozar
anônimo
03/03/2021 17h33
que pena que nao tens liberdade pra conversar com sua mae. vc pode sim engravidar se transar, por isso nao faça sem camisinha quando for fazer. masturbar nao faz mal mas n recomendo ver porno/ler contos pq isso deturpa sua mente. vc so tem 13 anos é melhor nao deixar ele colocar a mao em sua vagina. e o líquido deve ser gozo.
03/03/2021 17h21
Eh errado, vai estudar e brincar de boneca.
anônimo
03/03/2021 18h23
Vai estudar!
anônimo
03/03/2021 18h25
" o que é esse líquido????"

Líquido sinovial
03/03/2021 18h27
é normal a vagina ficar meio melada do nada??

O nome disso é corrimento, tem que passar por um ginecologista.

menstruei ano passado, significa que posso fica gravida??

Sim

disse que é errado e que faz muito mal pra saúde, é verdade?

Não. Na verdade é um estímulo saudável.
Se vc ficar se masturbando muitas vezes por dia todos os dias pode desenvolver um quadro com alguns sintomas, mas é absolutamente reversível, e só acontece numa Co dicao de excesso absurdo.

se eu tivesse deixado seria errado?

Isso não tem resposta certa ou absoluta, vai da cabeça de cada um.

quando eu me masturbo sai um líquido pegajoso da minha vagina, diferente de quando fica meio melado normal, eh so quando eu termino. o que é esse líquido????

É um lubrificante que ajuda na penetração.
elas respondem
03/03/2021 17h19
É normal você ficar " melada " enquanto se masturba isso se chama lubrificação é algo natural da mulher , e outro liquido que sai de dentro significa que você gozou..
É normal se masturbar não tem nada de errado nisso , mas não deixe esse seu ficante passar a mão em você , ele vai querer só se aproveitar e depois vai fingir que nem te conhece mais , aconselho que você espera mais uns anos pra deixar acontecer essas coisas , sem pressa tudo no tempo certo..
anônima
03/03/2021 17h28
Sim é normal vc ficar melada, é seu corpo respondendo a algum estimulo, te lubrificando.
Sim você pode engravidar caso faça sexo e não use preservativo ou tome anticoncepcional.
Não, não é errado você se masturbar, você está conhecendo seu corpo, isso não faz mal a sua saúde.
Não deixe esse menino colocar a mão dentro da sua calcinha, você só tem 13 anos e não deveria ficar com um menino de 16, mas já que está ficando vá devagar.
O liquido que sai quando vc se masturba é pq gozou é normal.
anônima
03/03/2021 17h39
1- é normal a vagina ficar meio melada do nada??

Depende, no período fértil a mulher fica com um muco cervical na vagina, 15 dias depois ela menstrua, se for esse o caso é normal.

2- menstruei ano passado, significa que posso fica gravida??

Sim, depois da menstruação a menina entra em "fase reprodutiva". Na minha opinião vc não está na idade de começar sua vida sexual, o ideal é só depois dos 18 anos com alguém que vc confia, e SEMPRE com proteção (camisinha). Mas na sua idade já começa as descobertas individuais.

3- eu leio as vezes contos de sexo escondida e me masturbo mais minha mae discobriu e disse que é errado e que faz muito mal pra saúde, é verdade?

Cientificamente não faz mal para a saúde, mto pelo contrário e te ajuda no auto conhecimento do seu corpo e vc não vai ser uma pessoa reprimida sexualmente. Mas sei que as religiões falam que é errado, eu discordo, pra mim não tem nada de errado.

4- eu dei meu primeiro beijo com meu crush de 16 a gente ficou umas 4 vezes e na terceira ele quis colocar a mao na minha calcinha (por dentro) e eu nao deixei pq fiquei com medo de ser errado. se eu tivesse deixado seria errado?

Como eu disse, não acredito que seja o momento certo para vc iniciar esses "avanços", talvez ficar só no básico por um tempo, já seja o suficiente. Não é legal atropelar as coisas, na minha opinião.

5- quando eu me masturbo sai um líquido pegajoso da minha vagina, diferente de quando fica meio melado normal, eh so quando eu termino. o que é esse líquido????

Se chama lubrificação natural, é normal.

Espero ter ajudado.
anônima
03/03/2021 17h47
Normal você ficar molhada e sentir desejo sexual, se masturbar tudo fase comum da adolescência. Agora sim você pode engravidar então cuidado com suas ações e qualquer coisa use camisinha sempre.
Mas sinceramente? Você é muito nova, menstruou ano passado, sabe pouca coisa então não deixe esse rapaz passar a mão em você, ele é mais velho já tem muita malícia na mente e só vai querer se aproveitar do seu corpo, e see gosta mesmo dele diga para ele ir conversar com a sua mãe ou responsa e se apresentar como seu namorado, vai ver como ele na hora cairá fora mostrando que no fim não quer nada a sério além de te usar.
Enfim espere mais alguns anos, quando tiver mais madura e conhecimento para ter a experiência sexual com alguém que você gosta e confia.
anônima
03/03/2021 17h40
vc pode se masturbar e nao faz mal nao, nao deixa esse menino pegar na sua perereca pq isso sim é errado na sua idade, ele é mais velho do que vc. vc goza e por isso sai esse liquido, é normal. tenta conversar mais com sua mae, ver se ela vai aceitando mais q vc ta crescendo e precisa saber dessaa coisas