Eu sou um adolescente de 17 anos, vivi a minha infância e adolescência inteira preso em casa, por conta disso eu não tive nenhuma experiência considerável de vida, não sei que rumo eu devo tomar no futuro, já que não tive experiência nenhuma e não sei do que eu gosto.

E o pior de tudo, é que eu não tenho uma vida fora de casa porque meus pais são extremamente conservadores e me prendem em casa desde que eu sou uma criança, tudo com a desculpa de que o mundo é um lugar muito perigoso.
Por isso eu me sinto vazio, coisas pequenas que não deveriam me frustrar, passam o dia inteiro martelando na minha cabeça já que a única coisa que eu tenho pra fazer o dia inteiro é ficar em casa lidando com esses pensamentos, enfim.
Minha cabeça está a mil com esses pensamentos, e eu não sei o que fazer, me sinto um merda pois a minha vida se resume em ficar o dia inteiro dentro do casa assistindo Netflix e jogando no PC, não por escolha minha, mas por conta dos meus pais, e eu não sei como me sentir melhor.
Eu só queria uma direção, um conselho, sei lá, qualquer coisa que eu pudesse fazer pra me sentir melhor...

Obrigado se você leu até aqui, isso foi só um desabafo, na tentativa de tirar esse peso da minha mente.

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/03/2021 17h28
Você já pensou em cursar uma faculdade, ou tentar arrumar algum emprego? Faça uma lista de coisas que você gosta e tente. Na vida nem sempre acertamos das primeira, é a partir de experiências vividas que vamos encontrando uma direção.
03/03/2021 17h46
Arranja um emprego, faz cursinho, vai pra academia pode ser que ajude.