Estou desempregada, com dinheiro contado e só tenho até abril pra arrumar um emprego, moro sozinha e não tenho nenhum tipo de auxílio... Meu namorado brigou comigo porque eu não comprei uma coca pra gente jantar aqui em casa porque estava sem dinheiro, e ontem comprei um lanche pra mim porque recebi o saque-aniversário, ele começou a brigar comigo dizendo que pra ele eu não tinha dinheiro, que eu nunca fiz nada por ele, que eu nunca dei nada pra ele e ele sempre me deu tudo... Mas eu sempre que tinha condições levava ele pra comer algo, comprava besteiras pra gente, botava gasolina... No meio dessas reclamações dele, acabei falando que ele ficava aqui na minha casa dias e não me ajudava, que água, luz, gás e internet não se pagavam sozinhas, ele surtou e disse que eu era ridícula, ficou falando várias coisas pra mim e disse que ele nunca jogaria na minha cara esse tipo de coisa, sendo que ele me comparou com as namoradas dos amigos porque deram presentes pra eles, fala na frente de todo mundo que eu nunca dei nada pra ele. Ele tá dizendo que eu sou a culpada de tudo, que ele não começou a falar sobre isso e que foi eu... Ele sempre faz isso e parece que eu tô enlouquecendo, porque ele diz que eu faço coisas que eu nunca fiz, eu as vezes acho que tô pirando porque ele fala com tanta convicção que eu fiz tal coisa que eu começo a acreditar que fiz mesmo.

elas perguntam
9 5
eles respondem
03/03/2021 17h42
Ué, está com ele ainda por quê? Filha, livre-se desse bosta.
anônimo
03/03/2021 17h29
muitos homens são assim mesmo, mesmo estando errados fazem de tudo para parecer que são suas parceiras que erram, o abandone, deixe ele pra trás.
anônimo
03/03/2021 18h40
Esquece ele velho um cara mal caráter assim é facil de te trair ainda. abre o seu olho
03/03/2021 18h49
Põe esse vagabundo pra fora de sua casa.
anônimo
03/03/2021 18h25
Boa fic 9/10
anônimo
03/03/2021 17h32
Ele não merece você, um casal sempre tem que estar junto em todos os momentos.
Se precisar conversar estou a disposição
anônimo
03/03/2021 17h34
Termina com esse cara, ele nem te ajuda mesmo sabendo q vc ta apertada
03/03/2021 22h27
Não tá errada
E pelo que conta... devia terminar que vc provavelmente vai ser mais feliz (é duro ficar sozinha no começo, mas depois melhora... principalemnte vendo a paz que vai ser)
03/03/2021 22h34
Manda andar. Se nao for parceiro numa hora dessas nao vai ser em nenhuma outra.
elas respondem
03/03/2021 17h39
E porquê você ainda tá com esse cara ?
Ele é interesseiro , você merece coisa melhor termine
03/03/2021 17h46
Reclamar que não ganha presentinho é demais...certeza de que quer um encosto desse na sua vida? Que no momento que mais precisa de apoio fica te cobrando e não compreende a situação?
03/03/2021 18h41
Vc já tá cheia de problema e ainda quer mais esse é?
Esse teu namorado é insuportável.. ele é muito manipulador, por isso no final de tudo vc acaba acreditando nessa criança.
Começou a reclamar muito, fica te comparando com namorada de amigo (????????) e ainda expondo o que você faz ou deixa de fazer.. desencana viu.
Continuar namorando com ele vc só vai estar adiando seu sofrimento, pq o término uma hora ou outra vai chegar. Nem que seja com ele te dando um pé na bunda. E é melhor que vc termine com ele, do que ele com você.. né?
anônima
03/03/2021 18h57
Não está errada e tem que correr o mais rápido que pode desse relacionamento. Termina isso! Você merece coisas muito melhores nessa vida @Zahra, tenho certeza disso!
anônima
03/03/2021 20h24
Nunca nem devia ter começado a namorar ele, chute ele da sua casa.