Não fiz justamente por isso. Minhas primas quiseram organizar um pra mim antes do meu casamento mas eu recusei, não preciso disso. Desde que eu comecei a namorar deixei minha vida de solteira no passado então sendo assim eu estava noiva e não solteira pra fazer despedida de nada.
23/09/2016 12h27
Despedida de solteiro acho válido se não tiver safadeza no meio..a menina errou sim, e se fosse o cara? Também tem que ser duramente criticado ou é só homem que pode praticar safadeza por ai?
Independente do gênero, isso não se faz.
Na verdade não vejo outro objetivo da despedida a não ser paquera...estou errada?
eles respondem
anônimo
23/09/2016 10h32
ainda bem que o cara não casou!
isso não é despedida é filhadaputagem mesmo!
23/09/2016 11h15
Quem comeu, comeu.
Quem não comeu, não come mais.

Cada cabeça sua sentença.