Eu viajei principalmente para esses municípios:
Pernambuco: Recife (cidade natal), Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Ipojuca (Porto de Galinhas e Maracaípe), Camaragibe (Aldeia), Moreno (parque aquático quando menor), Paulista (Maria Farinha), Ilha de Itamaracá (antigo projeto Peixe Boi), Gravatá, Bezerros, Caruaru, São Joaquim dos Montes (estátua do Padre Cícero e de Frei Damião), Bonito, Camocim de São Felix, Garanhuns e Tamandaré.
Alguns pontos de parada frequentes: Abreu e Lima, Goiana, Cabo de Santo Agostinho e Vitória de Santo Antão.
Paraíba: João Pessoa, (provavelmente o local que visito mais frequentemente fora de Pernambuco) e Cabedelo.
Ponto de parada frequente: Alhandra (Rei das coxinhas, para comer pão de queijo).
Rio Grande do Norte: Natal, Parnamirim e Tibau do Sul (Pipa).
Ceará: Fortaleza e Aquiraz (Beach Park). Fui apenas uma vez, pois é um tanto longe, mas gostei da viagem.
Alagoas: Maceió, Maragogi, Barra de São Miguel, Quebrangulo.
Realizei visita rápida a Marechal Deodoro.
Sergipe: Aracaju.
Bahia: Salvador e Mata de São João (Praia do Forte).
São Paulo: Guarulhos (aeroporto de Guarulhos).

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/03/2021 18h35
É uma lista extensa, mas minha lista tem grande parte das que você citou aí.
eles respondem
anônimo
03/03/2021 18h32
Belford roxo, fui no Carrefour lá e assisti Xuxa e os doendes .
03/03/2021 18h39
Visitei algumas no interior de SP e outras do RJ tbm
anônimo
30/01/2022 04h03
Não visitei