Eu apoio a extinção dos machos, igualdade de direito entre os gêneros é meu pau de óculos.
votei em Nunca apoiei
03/03/2021 18h54
Não.
votei em Nunca apoiei
anônima
03/03/2021 18h56
Nunca apoiei e depois que li autoras feministas tive menos vontade de apoiar ainda, no máximo tenho uma ou três pautas em comum cujo ainda temos pensamentos divergêntes de como resolver. Mas no geral tenho amigas que se dizem apoiantes do movimento e convivemos bem, logo isso que importa.
votei em Nunca apoiei
03/03/2021 18h58
Não sou feminista. Não apoio e nunca apoiei..
Penso da mesma forma em algumas coisas, lógico.
Mas acho q em outras elas extrapolam muito. O real significado de feminismo tá diferente atualmente..
votei em Nunca apoiei
03/03/2021 18h46
eu apoio é a volta dos dinossauros
03/03/2021 19h11
Depende do que vc acha ser "feminismo".
Existem tipos e tipos, e a maioria das pessoas acham que ser feminista é ser igual aquelas extremistas que odeia os homens, que brigam com todo mundo e se acham a donas da razão, que dizem serem donas do seu corpo, que andam peladas para "protestar" blablabla. Se vc acha que isso é feminismo tbm, então não, não sou.

Mas se vc acha que ser feminista é ser a favor de direitos iguais, sim sou feminista. Se não fosse o feminismo que lutasse pelos direitos iguais, hoje em dia as mulheres não teriam direito de votar, não trabalhariam, não seriam independentes como são e seriamos proibidas de diversas coisas que já fomos ( até de ler). Avançamos muito na desigualdade graças ao feminismo.
votei em Sim, apoio
anônima
03/03/2021 19h17
Apoio feminismo....agora pessoas que fazem baderna em nome do feminismo não!
E deixo aqui a mensagem nós mulheres podemos ir muito além...somos fodas
votei em Sim, apoio
anônima
03/03/2021 19h05
Esse
votei em Sim, já apoiei. Não apoio mais
eles respondem
03/03/2021 18h53
É muito difícil cara...
votei em Sim, já apoiei. Não apoio mais
anônimo
03/03/2021 18h42
Complicado, algumas coisas eu acho que elas estão certas e em outros acho errado. Não consigo responder essa questão.
03/03/2021 18h57
Eu apoiaria.

Que tipo de mulher faz questão de ter liberdade de escolha e ser dona do próprio nariz???
anônimo
03/03/2021 18h37
O feminismo acaba quando o garçom chega com a conta
votei em Nunca apoiei
03/03/2021 18h37
O feminismo acaba quando o garçom chega com a conta
votei em Nunca apoiei
anônimo
03/03/2021 18h39
Mulher que não estuda apoia na onda das outras. Mulher que estuda vende essa idéia e fica rica nas costas de mulheres burras que compram essa ideologia de merda.
votei em Sim, apoio