Meninas eu peço que não fiquem com raiva, eu tenho muita vergonha disso. Quando eu tinha por volta dos 15/16 anos eu fiquei afim de uma garota do colégio só que eu descobri que ela era lésbica e do nada eu soltei uma piadinha chamando ele de Camila bate bife e ela escutou, nisso ela chamou todas as lésbicas,gays e travesti da escola para me bater, foi com razão, eu saí correndo no dia xingando elas mas ela não me pegavam pois eu corria rápido, no outro dia elas estava no corredor e quando eu passava elas ficava me xingando no começo eu me importava mas depois eu toquei o foda-se e quando elas me xingava eu mandava elas colocar a aranha pra brigar e saia correndo. Hoje 5 anos depois eu vejo que isso é muito vergonhoso, estou namorando uma mulher que luta pelos direitos LGBT+ devo contar essa história pra ela? Tenho medo dela achar que sou o mesmo retardado de antes.

eles perguntam
12 10
elas respondem
03/03/2021 19h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa, achei engraçado o relato. Adolescente faz muita besteira e são imaturos, eu tbm tinha preconceitos que hoje em dia não tenho mais. Mas não é necessário vc contar isso a ela, é passado. Só conte se ela for de boa, não seja daquelas que se doem por tudo, pq se for...
23/06/2021 04h22
KKKKKKKKKKKKK Destino é foda
Nah conta só se tiver oportunidade ou ela pedir... Eu se fosse sua namo, eu iria rir
anônima
23/06/2021 08h12
Acho que já passou...
Eu já fui muito cuzona no meu passado tmb...
Mas não comento com meus namorados atuais... a gente mudou e agora segue em frente
anônima
23/06/2021 04h56
O importante é que hj vc n age igual um boçal problemático. Todo mundo já foi idiota. O importante é q hj vc n é. Se ela tocar no assunto numa conversa ou vc achar conveniente inserir a história,vc pode dizer como evoluiu. Ela n vai te odiar até pq ninguém é perfeito. Temos muitos preconceitos. Te recomendo um canal que pode te ajudar a falar do passado de muito preconceito e entender q hj tá td bm. O canal é Universo Paralelo. Todo homofóbico, bolsonazi e doido desse site q se acha fodao por ser um escroto deveria ver uns vídeos de lá. Se vcs têm convicção de que n tem nd de errado em agir assim n vai cair o pau de vcs verem uns vídeos.
anônima
23/06/2021 02h00
oq importa é aprender com os erros, hj vc sabe que não se deve ter esse tipo de atitude, e é isso q importa, não conte pra ela.
anônima
03/03/2021 19h21
Melhor nem contar
anônima
03/03/2021 20h18
Conta se tiverem bastante intimidade.
anônima
03/03/2021 19h39
Eu não contaria , passado é passado
03/03/2021 19h35
Camila bate bife kkkkkkkkkk cheguei engasgar kkkkkkk

Qual o sentido de “bate bife”?
anônima
03/03/2021 19h30
Camila bate bife kkkkkkkkkkkkk
Não conta.
anônima
03/03/2021 19h29
Contar pra que? Se vc tá namorando uma pessoa assim, mostra que mudou e é isso aí, não precisa revirar uma coisa que vc fez na época da escola.
anônima
03/03/2021 19h25
Não precisa
eles respondem
anônimo
03/03/2021 19h56
O destino e suas ironias kkkj
03/03/2021 22h33
Com esse caso, só falta ela chamar Camila kkkkk
anônimo
03/03/2021 19h29
É uma boa história, e você mudou seu pensamento, né? Ou os ativistas pensam que todos já têm que nascer bonitinhos e inteligentinhos como eles?
03/03/2021 22h28
a principio nem sei pq contaria
E como ela acabaria sabendo da história...
Mas parece que vc sente um peso e quer se livrar... então conte
23/06/2021 04h59
Isso é autossabotagem, não conte, tem muita coisa que ela também não te conta.
anônimo
23/06/2021 04h29
Camila bate bife kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/06/2021 01h58
Que nojo, preconceito.
03/03/2021 22h32
Todo mundo tem direito ao esquecimento. No entanto, ninguém precisa saber do seu passado, nem mesmo ela, a não ser que um dia ela te pergunte.
anônimo
03/03/2021 20h21
Sim