Depois que uma pessoa chegou no meu trabalho, ninguém mais falou comigo...
Ja aconteceu isso com você... ?
Tá todo mundo se distanciando de mim.....
Parece que tudo fica mais difícil pra mim...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/03/2021 19h21
Talvez o problema seja vc. Pense nisso
anônimo
03/03/2021 19h22
Isso só acontece com pessoas em depressão, na verdade não acontece a pessoa acha que aconte. Procure um psicólogo.
anônimo
03/03/2021 19h22
Não faço a menor ideia do que acontece com você. Difícil, hein.
04/03/2021 04h03
Já, depois dos meus porres e vacilos bêbado.
04/03/2021 06h15
Ela é carne nova no pedaço, depois que todos os peões comerem ela, como fizeram contigo, eles voltam a dar atenção pra você..
A não ser que ela seja muito gostosa, ai fodeu, tu vai ter que reconquistar os peões pela simpatia, ousadia e bla bla bla.
05/03/2021 00h08
Todos os dias.
05/03/2021 00h10
No meu caso, preciso da empresa inteira para desempenhar minha função, então sou o cara que ninguém quer ver kkkk

Mas, sou chato e vou encher o saco mesmo assim.
elas respondem
anônima
03/03/2021 19h21
Olha talvez coincidiu das pessoas se afastarem de vc exatamente no momento que essa pessoa chegou
Ou então essa pessoa nova envenenou todo mundo contra vc
03/03/2021 19h24
Moça,você seleciona suas amizades e tem uma opinião formada sobre si mesma e ninguém pode mudar isso em você,motivo pelo qual a maioria das pessoas que não compreendem seu jeito preferem se afastar do que te aceitar como realmente é.Admiro muito pessoas como você,espero que continue assim e nunca mude para agradar os outros.
04/03/2021 02h24
Não faz sentido. Se uma pessoa estivesse sem falar com vc, blz, mas todo mundo???
Alguma vc aprontou... ou inventaram algum boato a seu respeito.