De 10 mulheres que conheço pelo menos 6 já são mães, é assustador, e pra piorar dessas 6, 4 não sabem quem é o pai ou o cara é literalmente um vagabundo.
O que está acontecendo no nosso país?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/03/2021 19h25
Na verdade, a taxa de natalidade tem caído.

E mãe solo ainda é mãe, merecem respeito do mesmo modo
03/03/2021 19h25
A um tempo atrás era mais comum ver adolescentes grávidas mesmo, e essas adolescentes viram adultas... (lembrando que ninguém engravida sozinha e se proteger não deveria ser responsabilidade *só* da mulher)
hoje em dia, até que não vejo taaanta adolescente grávida (não como antes, digo). Vamos ver se essa estatística de mães solo vai diminuir com o tempo. Creio que sim, na verdade creio que gravidez até dentro de relacionamentos vai diminuir
Mas talvez seja o grupo em que você está olhando. Mesmo com o que eu falei antes, só conheço 3 que são mãe solo, sendo que 2 delas moravam juntas com o namorado na época e só ficaram solteiras depois de um tempo.
eles respondem
anônimo
03/03/2021 19h24
Fonte: mulheres que conheço que de modo geral não chega a 000000000000000000,001% do total de mulheres do país.
anônimo
03/03/2021 19h24
E você não pega nenhuma né kkk
anônimo
03/03/2021 19h53
Sim cara, isso é terrível, como arrumar uma mulher descente desse jeito? Tudo virando mãe solteira