Já vi mulheres fazendo isso usando vibradores para estimular o pau e bolas do parceiro na relação.

E calma que existe vários modelos que não tem formato de pênis e mal da para enfiar no seu CU se essa é sua preocupação. Exemplo da imagem que é um vibrador mini que mal tem tamanho de um dedo e vibra muito.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
03/03/2021 21h08
Falando de brinquedos sexuais, eu não vejo graça neste tipo, prefiro aquelas bolinhas de estourar ou gel.. coisas assim.
anônimo
03/03/2021 20h12
N mínimo interesse em ter um objeto fálico roçando no meu pau. De uma coisa eu percebi aqui, as mulheres n tem a mínima ideia de como fazer um homem feliz, do que nos gostamos, do que queremos.
anônimo
03/03/2021 20h13
Suave eu fazia isso com o controle do ps2
anônimo
03/03/2021 19h58
Parece interessante, eu testaria.
03/03/2021 19h59
Isso aí faz tu gozar em menos de um minuto se tu colocar bem ali no pé do cabeçote.
anônimo
03/03/2021 19h55
E tem essa modernidade agora, é? Esse povo inventa de tudo agora.

A resposta é nop
anônimo
03/03/2021 20h09
Coloquei anônimo kk, não sei talvez em um momento de tesão eu deixaria.
anônimo
03/03/2021 20h56
Não sei
anônimo
03/03/2021 21h06
Não fico excitado com vibração.

A mão é melhor e o movimento de vai e vem faz seu papel.
03/03/2021 21h16
Já usei... não gostei taaanto assim não da vibração no pau...
Mas bullets são muito bons pra usar durante o sexo... queria comprar um bom
elas respondem
anônima
03/03/2021 20h00
Tudo que eles querem e se enfiar no cu eles vão adorar
anônima
03/03/2021 19h58
É muito legal esse brinquedinhos.
Tenho um parecido mas é para fazer massagem nele. Quando estou inspirada peço para ele deixar só de cueca de costas na cama e faço massagem da orelha até as solas do pé. O danado chega até dormir kkk

Recomendo a mulherada fazer massagens relaxantes e também a pedir para receber, é muito bom mesmo..