Tô muito machucada, tá doendo e ardendo o peito.
Perdida
Não sei o que fazer

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/03/2021 20h07
Só o tempo.
anônimo
03/03/2021 21h46
Dê tempo ao tempo.
Vai doer? Vai..
Você vai chorar? Muito..
Aquele aperto no seu peito vai vir algumas vezes durante o dia, mais vai passar.
Tudo vai dar certo! Acredite!!
anônimo
03/03/2021 21h14
Arrumando outra pessoa para partir seu coração...
anônimo
03/03/2021 20h06
Com o tempo e procurando outro, @foquinha__
anônimo
03/03/2021 20h09
bota durex ou cola com super bonder
03/03/2021 20h07
Que bom.
anônimo
03/03/2021 20h11
Juntando os cacos
elas respondem
anônima
03/03/2021 20h05
Dê um tempo pra se recuperar.
É melhor vc chorar tudo agora e não sufocar a dor, com o tempo vai passando.
Procure tbm bloquear o contato com a pessoa e se manter ocupada.
Eu já passei por uma decepção bem pesada no passado e até hj eu sinto rancor, mas a dor já se foi.
anônima
03/03/2021 20h09
O tempo cura.. o tempo é o nosso único amigo de fato..

Na realidade ninguém tem obrigação de cuidar de você. Isso é sua responsabilidade. Ninguém vai ficar para sempre na sua vida, as vezes só será você e você mesmo.
03/03/2021 20h09
Moça, não fique triste pois como dizia Paulo Coelho:
"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela."
O tempo é um bom médico, acredite nele.
Você ainda não encontrou um homem que a mereça, e é dificil curar um coração partido, mas pense comigo: Há quantas e quantas pessoas que também tem o coração partido como o seu? E se você pudesse curar o coração de alguma dessas pessoas? Será que o tempo não pararia para te encantar?
Não irás achar uma fórmula para dor de amor aqui, a força está no seu interior. Se não foi ele, irá ser alguém melhor.
anônima
03/03/2021 20h17
Sinta essa dor o máximo que você puder, não finja que tá tudo certo. a dor é que nem água, você tem que bebe-la pra esvaziar o copo. Afaste-se completamente dessa pessoa e não crie supostas expectativas futuras com ela.
03/03/2021 20h23
Aceite a dor e chore tudo que tu precisa chorar, vai levar tempo mas vai passar... tenta evitar tudo que te lembra a pessoa e se possível exclua de todas as redes sociais.
03/03/2021 21h21
Próximo da fila..
anônima
03/03/2021 21h22
Não sei, isso nunca me aconteceu. Mas espero que as coisas melhorem pra ti.