Se vc perceber, a maioria dentro das igrejas tem 30 anos pra cima e muitos deles quando eram mais novos eram do mundão mas quando foram ficando mais velhos se converteram.

Na sua opinião pq acontece esse fenômeno?

eles perguntam
10 7
elas respondem
03/03/2021 21h04
Porque o que tem no mundão é passageiro, você acha que tem muitos amigos, mas na hora ninguém está ali para te dar a mão. Na igreja as pessoas tentam preencher esse vazio.
anônima
03/03/2021 20h48
A maioria que eu conheço que tem essas características aprontaram muito na vida, nada contra, só não venha pagar de puritano e perfeito.
03/03/2021 20h48
pq sabem q vao morrer e querem ir pro ceu
03/03/2021 21h37
Na igreja tem pessoas de todas as idades Jesus veio pra todos, tem pessoas que foi chamada quando jovem outros só quando ta mais velhos e outros pq quiseram curtir mesmo ,eu praticamente nasci na igreja , o que importa é ter aceitado Jesus.
03/03/2021 21h05
Medo de ir para o inferno
03/03/2021 21h44
Medo de ir para o hell.
03/03/2021 21h43
Comigo foi o oposto. Passei minha adolescência toda em grupo de jovens e igreja, hj ainda sou católica, mas nem piso em igreja
No tempo q eu frequentava tinha mais jovens nas igrejas do que velho, principalmente nos festejo de São Francisco.
anônima
03/03/2021 21h28
De repente a maturidade faz eles criar juizo, e a referencia de juizo pra eles seja se converter. Mas a maioria é de passado "agitado" mesmo.
03/03/2021 21h03
Querem uma vaguinha no céu.
03/03/2021 20h47
realmente isso acontece, ta aí uma coisa que eu n sei
eles respondem
03/03/2021 21h09
Medo da morte talvez...
Ou um sentimento de vazio na vida
anônimo
03/03/2021 20h47
Experiência de vida, busca por paz interior.
anônimo
03/03/2021 20h59
Ja deram ate o cu..
anônimo
03/03/2021 21h18
A maioria esmagadora é gente desesperada se agarrando no que pode para não afundar mais ainda, gente que não sabe exatamente o que está fazendo ali. Mães solteiras, "ex-drogados", ex-presidiário, casais em conflito constante, pessoas perdidas que estão tentando arrumar um parceiro(a) e uma família própria a todo custo, etc.
03/03/2021 21h22
Geralmente é a idade em que a maturidade começa a ganhar corpo. As experimentações e impulsividade vão dando lugar a questionamentos pro caminho futuro e diminuição na marcha da energia vital.
Tem alguns que encontram na religião uma saída para tais questionamentos e mudança no proceder. Mas são minoria.
Sem julgamentos, cada um encontra a paz onde o côre encontrar morada. Tipo Rodolfo dos Raimundos
03/03/2021 21h07
Porque quando você é mais novo sente que pode tudo, tem todas a possibilidades no seu futuro, em outras palavras, se sente Deus. Daí quando envelhece esse sentimento acaba e você vê que é só um cocô na areia.
anônimo
03/03/2021 21h02
Pq querem aproveitar o mundo e a igreja não deixa, ai fazem de tudo e dps que estão velhos e acabados, vão procurar Deus.

Já que teoricamente o mundão não aceita mais pessoas velhas ( digo em baladas e tals, o povo novo não quer velho )