Vocês também acham nada a ver perder o interesse em alguém por causa de partido político? Qual a lógica disso,pra mim desde que não seja fanático tá tudo de boa. Depois que o Bolsonaro foi eleito tudo se resume a isso... Às pessoas estão se odiando por conta de picaretagem dos outros, enquanto maioria está nem ai e os tolos em guerra.

elas perguntam
27 18
eles respondem
anônimo
03/03/2021 22h15
Claro que isso influência falando por mim eu jamais me relacionaria com uma mulher esquerdista
03/03/2021 22h00
Sim, conta e muito, a opinião política mostra muito sobre oque vc é. Tipo, eu gosto de pessoas inteligentes, daí chega uma guria e fala q acredita em socialismo... aí é fd, inteligência a criatura não tem, tirando a parte que esquerdistas ou são burrinhas ou chatas pra kct.
Pra amizade ainda é ok, dá pra dar uma zuada, agr relacionamento não rola, a não ser que ela me vença nos argumentos(oq é impossível sendo uma socialista)
anônimo
03/03/2021 21h51
Sim, não me relaciono com mulheres esquerdistas.
Associo esquerdistas com mulheres que são extremamente feministas também.

Esquerdistas não servem nem para se ter amizade.

Obs: despolitizadas também são algo que o interesse vai sumindo.
03/03/2021 22h01
Minha ética e meus valores me impedem de me relacionar e ter amizade com gente de esquerda.

Prefiro as libertárias e conservadoras.
03/03/2021 22h48
Jamais ficaria com uma mulher ESQUERDISTA.

Tenho nojo dessa raça imunda.
05/03/2021 13h48
sim.
Eu não convidaria nem pra uma café uma Socialista e/ou comunista raiz, quiçá namorar.
Também pensaria duas vezes em qualquer situação de idolatria a qualquer político ou partido, incluindo direita, centro..etc
03/03/2021 22h05
Não me importo.
03/03/2021 22h58
Para mim não influência em nada, ainda mais que de ambos os lados ninguém vai pagar minhas contas. Apenas um complemento para respeito e entendimento dela
anônimo
03/03/2021 21h54
Acho que as mulheres bolsominions, devem adotar um homem que praticava zoofilia.
anônimo
15/04/2021 23h14
Não
anônimo
15/03/2021 10h22
Eu nunca ia me relacionar com uma feminista e doente por lula, boulos, mariele e as outras corjas da esquerda.

Alem disso algumas feministas sao porcas nao gosta de tomar; banho, se depilar ou aparar e etc.
Fora q muitas sao afavor do uso das drogas, aborto.
anônimo
15/03/2021 10h23
Influência se forem dois retardados fanáticos e gados de políticos salafrários como o pessoal do Lula e Bolsonaro.
15/03/2021 10h20
Olha de certa maneira a pessoa dependendo de suas visões políticas vão querer ter um estilo de vida q pode ser incompatível com o seu, mas de maneira geral é burrice
15/03/2021 10h19
Não exite satisfação maior do que ver uma militante de esquerda ajoelhada tomando o leite do macho opressor.
15/03/2021 10h15
Se for esquerda, não quero.
15/03/2021 02h02
Concordo com você, desde que não seja fanático eu tô mó de boaça.
Mas também tem nem como ser exigente nisso já que mulher ancap é mais raro que honestidade em político.
anônimo
05/03/2021 14h00
Ser for algo estupido e extremo sim.
anônimo
05/03/2021 13h41
Não
04/03/2021 00h03
É bom não julgar, procurar entender pq defende aquilo. As vezes é uma boa pessoa. Pode tá sendo enganado, mtos não conseguem achar o erro no candidato pq são cegos.. Eu prefiro nao entrar nisso caso esteja numa conquista. Agora se q mulher só fala disso e for muito fanática com isso, é broxante..
anônimo
03/03/2021 23h49
Isso é um péssimo assunto para encontro
anônimo
03/03/2021 23h29
A direita brasileira deveria ser fugizilada!!!
anônimo
03/03/2021 22h57
Eu acho que sim dependendo do conhecimento que a pessoa tem sobre política, você pode ter uma noção dos valores e conceitos.
03/03/2021 22h43
O problema são os adoradores de bandido mesmo, aqueles que continuam a idolatrar o político independente do quanto ele roube
03/03/2021 22h15
Sim.
Olha... eu acho complicado... seu posicionamento político (mesmo que seja dizer "sou apolítico") diz respeito a quem você é como pessoa.
Não impede de achar alguém bacana e ter a opinião política contrária... mas influencia...
03/03/2021 22h10
Sim. Hoje em dia mais do que nunca.
Antes de entender essa parada de Viés. O problema era RELIGIÃO.
Agora soma o VIÉS politico.
03/03/2021 22h08
Sim. Não aceito ninguém que debata sobre política, seja lá qual for seu lado, extremistas não tem vez.
anônimo
03/03/2021 21h57
Eu não ligo só não quero pessoas que não aceitam opinião diferente, se for aquela que tem que ser do lado dela eu não quero do meu lado...

Fora isso eu não ligo tu é o que dotti ?
elas respondem
03/03/2021 22h27
Acho que o problema é ser militante errado, e idólatra. Já viu aquela pessoa que o político preferido dela pode errar o quanto for, as vezes até pior que o lado que ela xinga, que mesmo assim ela ainda sai xingando as pessoas do outro lado? então...
03/03/2021 21h50
esse negócio de política ta deixando as pessoas doentes
03/03/2021 21h54
Partido político n me interessa, pode votar no Bolsonaro ou lula, tanto faz. Agora... ser militante, maconheiro, afeminado e feministo. Não dá.
anônima
03/03/2021 21h57
Influencia
anônima
03/03/2021 22h26
Sim, muito. Acho que pra existir um relacionamento saudável, a pessoa em questão deve ter ideais parecidos com o seu... ambos devem ser compatíveis, no mínimo.
03/03/2021 22h10
Quando vejo que o cara é da extrema direita perco o interesse
03/03/2021 22h54
Pra mim conta, eu tenho valores que um homem de esquerda consideraria antiquado então é melhor cada um ficar no seu quadrado.
anônima
03/03/2021 22h19
No meu caso influencia... Deixei de ficar com um cara lindo demais, alto, olhos verdes... Pq ele votou no Bolsonaro.
anônima
05/03/2021 13h45
Sim, não namoro com machista opressor Bolsominion de merda
anônima
05/03/2021 13h46
Ahhh me poupe de política, assunto favorito de pobre burro pra parecer intelectual.
anônima
15/03/2021 10h22
Não gosto de direitistas e anarquistas
anônima
15/03/2021 10h29
Prefiro alguém um homem que não ligue para política, bem ignorante e alienado mesmo.
Igual ao meu pai que só pensa em roça, bicho e plantação.
anônima
15/03/2021 11h34
Adorei a pergunta @Dotti.

Eu acredito que influenciam sim.
Pode ter quem diga que não, mas uma hora, a discordância política pode ser um impedimento para dar continuidade em qualquer ficada, namoro e até casamento. Uma vez que a opinião política diz muito sobre a pessoa, o que ela pensa, o que ela imagina para o futuro e etc. Uma hora um dos lados na hora da conquista vai levar em conta isso porque gostaria de ter alguém ao lado que compartilhasse dos mesmo ideais.

"Às pessoas estão se odiando por conta de picaretagem dos outros, enquanto maioria está nem ai e os tolos em guerra."
Hoje em dia as pessoas estão muito explosivas, tudo pode ser motivo para pegar "ranço", "cancelar alguém", como se o único ponto de vista que pudesse existir no mundo fosse um. Não existe verdade absoluta, as pessoas têm que parar de tentar pressionar umas às outras com a ideia de PENSE ISSO, e valorizar as diferentes opiniões com a ideia de PENSE NISSO para chegar a um consenso sem extremismo.
anônima
03/03/2021 21h49
Sim
anônima
15/03/2021 01h51
Não
03/03/2021 22h58
Moça,acho nada haver também...
anônima
03/03/2021 21h57
Acho que não, cada um tem suas preferências, né.