Tenho 19 anos e tava ficando com uma mina de 15 anos e ela acabou engravidando, e o pai dela acabou indo tirar satisfação comigo lá no quartel pois sou militar do exército, e foi uma discussão feia que acabou gerando problema pra mim, sofri uma punição e ainda tou correndo o risco de ser expulso do quartel, e o pai da menina diz que vai fuder com minha vida se eu não assumir a criança e a menina por que ele disse que não quer saber de sustentar a menina é nem o filho dela, e eu nem contei pros meus pais, pq meu pai vai me botar pra fora de casa ele já tava querendo fazer isso a um tempo, eu praticamente tou sem emprego e ainda tenho que sustentar duas crianças

eles perguntam
16 23
elas respondem
anônima
03/03/2021 22h54
E quer fazer o que? Seja homem para assumir teu filho.
Corre atrás, arruma um emprego, etc.
Não tem muito o que fazer.
03/03/2021 23h34
“Sustentar duas crianças”... Na hora de você transar com a menina você não achou que ela era criança, né? Pois bem!
Agora já está feito, converse com seus pais, eles com certeza irão te orientar... por mais nervosos que eles fiquem, isso é normal, no começo todos agem assim! Mas depois irão amar o neto e te ajudar.
Arrume um emprego e assuma seu papel! Se pra você está difícil, imagine pra garota... Esteja ao lado dela, independente da forma que for. Se vocês não se gostam, não precisam ser um casal, mas apoie e ajude ela! É seu papel também e ela vai precisar.
Enfim.. Sei que não é tão simples assim na prática, mas logo você acostuma com a ideia, só ajude a garota, assuma seu filho e seja um bom pai.
03/03/2021 23h38
Não tem o que fazer a não ser assumir o bebê.
Dê seus pulos e arrume um emprego. A gravidez leva 9 meses, e até lá você pode arrumar algo.

E putzzz, por que não usaram preservativo?

Serão três crianças nessa situação. Sim, porque você mal saiu da adolescência.

Boa sorte aí.
anônima
04/03/2021 02h01
Vc não é obrigado a casar nem sustentar ela.
Ninguém pode te obrigar a isso se vc não quiser.
Sua única obrigação é registrar a criança e pagar a pensão alimentícia.
03/03/2021 23h36
PARABÉNS, VOCÊ ACABA DE ESTRAGAR SUA VIDA INTEIRA POR CAUSA DE UMA NOITE!

Agora assume a criança, nós não podemos fazer nada! Mas nunca reclame, você não tem esse direito.
Nunca queira uma vida melhor, você não tem esse direito.
Nunca beba, fume ou use qualquer outro tipo de drogas, não é porque sua vida é uma droga que a vida do seu filho também deve ser!

CRIE O SEU FILHO COMO SE ELE FOSSE MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ, TENHA CERTEZA DE QUE ELE É. Pelo menos mais inteligente ele deve ser.
03/03/2021 22h54
busque um emprego o mais rápido possível, e as consequências vc vai ter q lidar, vc vai ter um tempo até o filho nascer por isso se planeje, da um tempo pra falar pro seu pai
anônima
03/03/2021 22h56
Toda ação tem sua consequência...
Fale com seus pais,
Fique calmo e converse a situação com o pai da menina
Seja homem e cuide do seu filho. (Não só dinheiro se vive um ser humano, tempo e carinho tbm são essenciais)
03/03/2021 23h25
Vc é o pai!
Não entendo a dúvida pra uma coisa tão elementar!
04/03/2021 09h01
fale com seus pais, agora não tem como voltar atrás.
anônima
04/03/2021 10h13
Só tenho pena da coitada da menina de 15 anos, vai virar mãe solteira e o cara fdp só vai pagar uma pensão mixuruca.
anônima
04/03/2021 08h39
Você deveria ter vergonha de fazer essa pergunta, seu filho não é um animal
anônima
04/03/2021 09h12
Ah man, o pai dela nn tem que paga de louco e ir tirar satisfação com você, O MÁXIMO que ele podia fazer e trocar ideia de boaaa, ele tem que cobrar da filha dela, a menina tem 15 anos, e deve já ter ficado com outros homens , ela nn criança, nn é inocente e nen otária, se eu fosse vc teria uma converça seria com o pai da menina, com sua familia, e faz eles entender que o culpado nn foi so você

É muito fácil querer jogar o erro em cima das costas dos outros, e nn ver que a filha deles foi o maior erro
04/03/2021 09h09
Não és obrigado a sustentar a rapariga.

Só a criança que nascer.
Parece-me que o pai dela está a tentar atirar a filha para ti. Porque ela tem só 16 anos, até aos 18 (caso não estude na faculdade) tem que ser o pai a pagar etc etc. Então ele parece que quer ficar sem preocupações.

Mas sim és obrigado a registar a criança e a pagar por algumas das suas necessidades.
03/03/2021 23h28
Tá, você corre o risco de ser expulso mas ainda não foi, faz o que tiver no seu alcance pra que isso não aconteça.
anônima
04/03/2021 13h53
com 19 era pra ta com uma de 18 pelo menos aff
anônima
04/03/2021 13h55
Primeira coisa q vc tem q fzer é assumir essa criança e arcar com as consequências...
eles respondem
03/03/2021 23h31
Nossa engravidou uma garota de 15 anos????
Me desculpa falar mais o pai da menina tá certo, se foi homem pra fazer seja homem pra assumir.
Na hora de fazer foi bom agora seja homem pra assumir.
Parabéns Papai
Pensa pelo lado bom, você vai ser pai.
Agora trabalhe, e assuma, espero que você não seja expulso da corporação.
Sem zuera é um dos meus sonhos ser pai um dia.
Hoje em dia tem tudo pra evitar gravidez e você trepa sem camisinha com uma menor de idade?????
Muita burrice era só usar camisinha e tava tudo certo.
04/03/2021 05h10
Assumir seu B.O, você sabia que tendo relações sem camisinha isso poderia acontecer. Agora é trabalhar para suprir as necessidades e rezar para teus pais não te botarem pra fora
anônimo
03/03/2021 22h55
Quem mandou n usar camisinha? Esse é o resultado amigo, mas valeu a pena sentir 5m sem camisinha né?
anônimo
03/03/2021 22h58
O jeito agora é arrumar um trabalho o mais rápido possível. Oq já foi feito não tem como voltar atrás, trabalhe para sustentar seu filho e assuma seu B.O
anônimo
03/03/2021 23h00
Eita porra, vai trabalhar pra krl agora
anônimo
04/03/2021 05h06
Não quis meter e gozar dentro? Agora assume irmão, vai atrás de emprego, honra o que tu tem no meio das pernas.
anônimo
04/03/2021 02h11
Ah fih...se é homem pra fazer gente, tem q serhomem pra cuidar...
Pegou uma FATD ? Kkkk vei, se tu nao sair do quartel, enganja se puder e junta uma grana pra pagar um aluguel se teus pais vao te por pra fora
04/03/2021 10h03
Assumi e da teu jeito!
04/03/2021 10h42
Muito simples. Assuma seu papel de pai, assuma essa menina. Trabalhe e se o dinheiro nao der, arrume outro emprego.
E espero q vc nao seja MOLEQUE e sim um HOMEM para resolver isso
04/03/2021 13h54
Devia ter pedido conselho aqui antes, iríamos falar pra usar camisinha.
04/03/2021 04h03
Assume a criança, papel de pai e homem.
anônimo
03/03/2021 23h32
Já começou errado mano, tu tem 19 e pegou uma guria de 15?!!
Não tem medo de ser preso por pedofilia?
Fora que tu é um "militar", tem que andar na linha, se vacilar vai ser punido.
Mano, colocou filho no mundo tem que criar.
Seja homem e assuma os seus compromissos.
03/03/2021 23h18
Reavaliando sua vida e percebendo que ela vai mudar drasticamente
Assuma a criança.
anônimo
03/03/2021 22h56
cara, como que tu vai engravidar uma menina de 15 anos ?
tu é retardado
se fode ai agora, acabou a sua vida e a dela
03/03/2021 23h42
Primeira coisa mano, tenta manter a calma. Vá por partes. Todo mundo está de cabeça quente falando pra vc assumir e se virar e isso e aquilo.. São momentos de raiva e desespero! Mais quem disse que vc não vai assumir? Primeiro, vc ama essa menina? Pretende ficar com ela? Bom, é melhor vc se preparar pra ficar com ela que é mais fácil. Vai ter q ensinar ela virar mulher, vcs vão brigar muito! Eu já namorei menina de 15 qnd eu tinha 22 anos.. vc vai ter q aguentar as mudanças, as fases que essa menina vai passar, fora toda essa etapa aí. Desejo q vcs sejam felizes.

E falando em etapa, vc pulou tbm as suas. Então próximo passo é trabalho! Arrumar um trampo, não importa dq seja, lavar prato, capinar, lavar carro, vender água, limpar chão.. vc vai ter q ter dinheiro p sustentar, e não deixar faltar nada. Qnt a casa, espere a poeira abaixar e veja se dá pra ficar por enquanto na tua casa, mais é bom ir pensando em morar em outro lugar. Qnt ao quartel, é melhor vc sair.. situação triste, ainda mais sem apoio dos pais.. vc só tem 18 anos, ainda é novinho demais.. Lamento, mano. Mais não é o fim, mtos passam por isso e vc não é o único.
04/03/2021 08h04
Meter sem camisinha é bom né seu arrombado..
kkkkkkk
Da série, mais um que se fodeu..
Nah!
Da série, mais um que fodeu com a vida de uma novinha..

Se não tem competência pra arrumar um emprego, da o cu ai e sustenta teus filhos...
anônimo
04/03/2021 08h05
Vou chamar a polícia pra resolver pra você!!
anônimo
03/03/2021 23h29
Vc é uma delícia isso sim.
anônimo
04/03/2021 10h55
Você é um cara muito burro controlado pelo próprio pau! Agora assume a menina mané. Doa o que doer, mude o que mudar, quando não se sabe o que fazer, faça o que é correto! Nesse caso, acolha a menina e o bebê e cuide deles. Você deve saber que a menina é menor e vc poderia ir pra cadeia, se tem a chance de fazer o mais correto, então faça! Alugue uma casa, e assuma os dois.

Quando a menina for maior de idade, vcs poderão repensar se ficarão juntos, mas agora ela precisa ser acolhida por vc, é só uma criança. Se ainda não é adulto, torne-se e aprenda a ser responsável. Isso implica colocar a criança acima de vc.
anônimo
04/03/2021 13h52
O mais infantil de todos está sendo vc, de ainda perguntar o que deve fazer.
anônimo
04/03/2021 14h00
Quer o q se lasquei vc e ela, só lamento pela criança e o resto q se lasquei.
04/03/2021 23h55
Melhor fugir do estado, cara.
Força...
04/03/2021 23h58
Nesse momento, precisa ser homem!
Quando digo ser homem, não é apenas usar o pau que veio no meio das suas pernas...

É ser homem, ter maturidade para assumir o que fez!
Ser um bom pai para essa criança, afinal ela não escolheu entrar em uma zona de guerra familiar.