Sou o tipo de pessoa que não consegue nem dar um "oi"para a outra por causa do orgulho...

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/09/2016 11h56
Tente discutir sobre esse orgulho com você mesma. Pergunte: por que sou tão orgulhosa? Esse orgulho tem me ajudado em alguma coisa? Mesmo se eu tomar atitude de conversar com alguém e der errado eu vou tentar, pois na vida nem sempre as coisas saem como a gente quer. Mas quanto mais a gente pratica, melhor fica.
anônimo
23/09/2016 11h41
oi!
elas respondem
23/09/2016 11h44
Se apega a Deus ele mostra humildade é humildade para com todos pode resolver seu caso...ti entendo no meu caso era timidez.
anônima
23/09/2016 11h52
Não deixe de ser. Não vale a pena.