Namoro há 2 anos, mas minha namorada mora longe, cerca de 40km de mim. Nos vemos todos os finais de semana, vou pra casa dela na sexta e só volto na segunda de manhã. Acontece que perdi meu emprego, e agora consegui arrumar outro, no meu bairro mesmo em uma pequena loja... acontece que vou ter que trabalhar todos os dias e não vai dar mais pra ir passar o final de semana com ela... estou com muito medo de isso influenciar negativamente o meu relacionamento; não quero que nada nos atrapalhe. O que acham? Ela aceitou numa boa, ficou alegre por eu ter conseguido o trabalho... mas eu que estou com este grilo mesmo... nem no meu whatsapp vou poder ficar direito. Complicado. Unico dia que vou poder estar com ela é na minha folga, né? Me deem conselhos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/03/2021 23h20
Realmente vai ser uma “barreira” entre vocês. Mas no atual momento em que estamos vivendo, você precisa priorizar o trabalho né? Não tem jeito!
Se vocês querem continuar juntos terão que se adaptar a essa nova rotina e ter paciência... vá visitá-la durante as suas folgas, se for possível peça pra ela ir te visitar também! Se ela tiver o fds livre, ela pode ir pra sua casa e aguardar você chegar do trabalho. Assim pelo menos, irão passar um pouco mais de tempo juntos. E pense que isso tudo pode ser algo provisório, daqui um tempo você pode arrumar um outro trabalho de segunda a sexta. Enfim, vocês precisam querer muito, gostar muito e ambos terão que fazer alguns sacrifícios.
03/03/2021 23h25
relaxe, se vcs realmente se gostam vão dar um jeitinho
03/03/2021 23h25
Moço,se ela entendeu é o que importa e ficou feliz por você...ela podia ficar na sua casa enquanto você trabalha e quando você voltar ela estaria lá assim ficariam mais juntinhos ela ficaria um tempo...
eles respondem
03/03/2021 23h14
Poxa que situação, bom converse com ela mais se for necessário trabalhe um tempo e tente ir procurando outro emprego.
anônimo
03/03/2021 23h15
Então... Ou vc arranja outro emprego ou vê até quando dura seu relacionamento, todavia, boa sorte soldado
03/03/2021 23h41
Cara tem que dar graças a Deus que tem um emprego e namorada, estou em busca disso espero que logo eu consiga.
Mais cara, converse com a sua namorada, ela com certeza irá entender, afinal você estará trabalhando e com certeza nas suas folgas você ficará com ela, quem quer sempre da um jeito e você nunca ficará sem grana pra sair com ela.
Felicidades e Deus Abençoe.