As vezes não é amor proprio é só um coração carente preenchido por elogios perecíveis. Que perguntas eu devo me fazer pra saber se me amo realmente ou estou me enganando? ficar muito feliz com aprovação e muito triste com qualquer desacordo é um mau sinal, mas to com dificuldade de achar outros aspectos, me ajudem?

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/03/2021 23h52
Curtindo a sua solitude. Quando você consegue ficar bem consigo mesma, sem se pressionar para estar na companhia de alguém é um sinal bem forte de que você está em sintonia com seu amor próprio.
anônimo
03/03/2021 23h47
As vezes eu leio umas perguntas que me fazem refletir até a alma para responder.
anônimo
04/03/2021 00h03
Conseguir se afastar tranquilamente de pessoas que supostamente gostam de você mas só te fazem mal.
anônimo
03/03/2021 23h47
Se vc se sente bem sozinha então é um sinal que você se ama, se não já sabe
anônimo
03/03/2021 23h51
Acredito que uma das melhores formas é aceitando quem você é inclusive com seu erros e acertos. E sempre trabalhando para ser melhor do que já era tanto fisicamente, mentalmente e psicologicamente.
Se arrumar bem e fazer um auto reflexão ajuda muito.
Boa sorte
anônimo
04/03/2021 00h01
Deixa alguem te insultar, te minimizar...se vc erguer com raiva e sede de justiça nos olhos, é porque vc se ama e não vai deixar alguem te derrubar...
anônimo
04/03/2021 07h38
Não sei
elas respondem
anônima
03/03/2021 23h53
A única forma de você saber se você se ama, é justamente quando ninguém lhe elogia, quando ninguém dá nada por você, quando ninguém lhe dá o amor que precisa. É quando , em meios às atribulações, você continua firme, sem se preocupar com o que dizem de você.. é quando alguém faz suposições injustas .... É quando você se faz de cega, surda e muda em meio aos inconvenientes da vida.
Você só deve absorver o que é bom pra você, pra sua vida, pra sua imaginação pra sua dignidade. É se manter forte.
É não perder a pose...quando você passa por situações dificeis.
03/03/2021 23h51
se vc consegue se sentir bem consigo mesma, estar sozinha mas mesmo assim está feliz, vc realmente se ama
04/03/2021 00h07
Sabendo que amor próprio não é só gostar da sua aparência, tem muitas outras coisas por trás.
anônima
04/03/2021 07h34
Obs