Ambos nem fizeram a faculdade, mas cobram uma porrada de diplomas para trabalharem nas empresas deles. Enfim, a hipocrisia.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
04/03/2021 10h14
Nada que uma guilhotina não resolva.
eles respondem
04/03/2021 02h08
Na verdade não, ambos entraram na universidade, apenas não completaram para se dedicar as empresas deles e porque já sabiam a matéria, com exceção do Bill que ia fazer direito apenas porque os pais dele eram do ramo.

Os caras são gênios da área, acha mesmo que precisam de faculdade? O problema é você chegar lá dizendo que sabe sem ter um diploma, sem nunca ter precisado se dedicar com a sua empresa.

Eles precisaram se dedicar a empresa e você, sendo funcionário, precisa se dedicar a obter o diploma e o reconhecimento para exercer a tal função, até porque as funções são pré estabelecidas, você não vai trabalhar junto com eles administrando a empresa como um todo, vai apenas ficar na sua área técnica.

Duvido que se você desenvolvesse um software da hora e eles descobrissem se não te contratariam mesmo sem diploma, a questão ai seria o reconhecimento.
04/03/2021 04h21
Provavelmente, estão buscando formas de normatizar diferentes tipos de controle social já bem aplicados no meio acadêmico, já que é mais fácil fazer isso com o aval de "especialistas" e de pessoas com facilidade de deixar tudo documentado e escrito no papel de algum livro de história, não estão buscando quem invente a roda duas vezes nem potencializar possíveis "concorrentes".
03/03/2021 23h51
Os dois tem mentes empreendedoras, são gênios incríveis tanto eles dois como o Steve Jobs.
anônimo
03/03/2021 23h53
Manda quem pode, obedece quem tem juízo
04/03/2021 04h51
Pelo contrário, essas empresas contataram sem diplomas superiores, eles buscam mentes criativas, pessoas capazes de criar e isso não depende de diploma. Vi um canal no you tube um dia falando sobre.
anônimo
04/03/2021 08h09
Para conseguir mais dinheiro
04/03/2021 10h38
Se eles encontrarem uma pessoa que já demonstrou sua genialidade e vai ser útil na empresa com certeza eles fazem uma proposta sem nem olhar o resto do currículo. Agora para os demais mortais, diploma é a forma de peneirar os milhares de candidatos porque é o que tem para mostrar.